Sol e Lua

56 3 0
                                    

Algumas semanas se passaram desde a chega da flor roxa Hunter continuava em alerta pois não achava que aquele bilhete fosse uma brincadeira ou um simples engano, afinal era uma flor bem específica com um bilhete bem específico também, Harper pro outro lado não queria acreditar em qualquer teoria de conspiração, usava a negação como forma de defesa tanto para se manter forte e dar apoio ao seu irmão mas também para não ficar como ele, paranóico com qualquer coisa, afinal era um verão longo e  logo os campistas chegariam e ela não poderia está com a cabeça cheia de teorias da conspiração, tinha que focar no que era real e no que realmente merecia atenção, mas numa coisa os gêmeos concordaram as medidas de segurança deveriam ser aumentadas, brincadeira ou não, era sem dúvida bem melhor prevenir do que remediar então na quinta-feira antes do início do verão eles se reuniram  com a coordenadora do camping Para verificar se tudo estava em ordem para o dia seguinte e quais medidas precisariam ser tomadas para prevenção.

-Já verifiquei e todos os itens chegaram do jeito que encomendamos - Informou  Christina a coordenadora do camping, a ruiva  estava usando uma calça jeans clara e uma blusa de mangas cumpridas de cor azul tiffany usava os cabelos divididos ao meio e usava um arquinho na cabeça da mesma cor da blusa com bolinhas brancas,  estava sentada por trás de sua mesa com uma lista em mãos , ela apontou para um amontoado de caixas no canto da sala - mas se quiserem conferir  é sempre bom .

- tudo bem não precisa
-sim é sempre bom - disseram Hunter e Harper em uníssuno, ela olhou para o irmão como quem o censura afinal a quantos anos eles conheciam a Christina e nada tinha saído errado, não era agora que iria sair, a paranóia de Hunter já estava deixando sua irmã  saturada Ela externou seus pensamentos olhando feio para o irmão .

-qual é maninha esqueceu que esse verão acrescentamos mais um ítem ao kit ? Eu quero ver se chegou como eu pedi
-ta tudo bem Harper ele tem razão e no fundo você sabe disso - e tirando de baixo de sua mesa uma bolsa de costas a entregou a Hunter                                      -Não adianta o que eu diga a ela Chris ela sempre acha que é exagero meu - e dizendo isso pegou  a bolsa saco que era feita de tecido daquelas que ao puxar as alças elas se fecham, tinha a cor amarela ele  a abriu verificando tudo que tinha dentro ao tirar cada ítem de dentro dela, primeiro foi uma lanterna de potência máxima, em seguida uma bandana na cor amarela, um cantil militar, um isqueiro amarelo, uma corda enrolada, um canivete, um chapéu simples amarelo, uma bússola, um guarda chuvas e enrolado um colchão inflável com um bico para encher com a boca - isso aqui ta um belo kit básico esse amarelo vai ser da equipe sol certo ? 
- sim o da equipe lua é azul mas já conferi e tem os mesmo ítens - disse Christina
- e os colares ? já preparou eles ? - questionou Harper que tinha ficado observando os ítens e nao tinha visto ainda o ítem novo
-eles chegaram também,  ainda não os preparei  vou conferir isso assim que vocês saírem
- bom creio que tudo está  em ordem, viu maninha não doeu conferir -Harper revirou os olhos para o irmão e se levantou da cadeira em frente a mesa da Christina
-bom eu vou conferir com o Berne se a Kristy Já mandou os suprimentos e se ele precisa de mais algo
-vish - exclamou o rapaz  batendo a mão esquerda na testa - esqueci de avisar, o Berne disse que precisaria de reforço na cozinha esse ano, sabe se inscreveram mais campistas que no ano passado
-não se preocupe isso eu já resolvi hoje cedo, passei na sua sala e vi o post it grudado na tela do seu notebook que pelo visto esqueceu, já contratei os ajudantes dele -disse Christina
-já disse que te amo mulher ?
-Hunter! deixa de ser abusado criatura
-sim mamãe - e dizendo isso piscou para Christina e saiu de la seguido por sua irmã e ambos foram resolver o que faltava enquanto a Christina preparava os colares de identificação. 

[...]

o dia tinha amanhecido chuvoso ao se passar pelas árvores poderia sentir as gotículas de água que passava pelas copas, a chuva fraca deixava as janelas do ônibus do camping embaçadas, Christina dirigia ele com cautela, o caminho da floresta até a Kristy's era tortuoso e ingrime se estando no meio da chuva, mas quando chegou a frente da lanchonete na orla da floresta já se podia ver algumas malas do lado de fora em baixo do toldo, a lanchonete estava meio cheia com pessoas estiando a chuva ela deu a volta e estacionou ainda faltava 25 minutos para a hora marcada, então abriu o jornal matinal não  tinha tido tempo para ler nada com as correrias que ocorreram durante o dia  ela passou a vista na materia da primeira página.

Starcamp O Mistério GeminiOnde histórias criam vida. Descubra agora