-Aguente firme Grace já já a ambulância vai chegar e vai te ajudar
- falou o homem que estava com as roupas rasgadas e ensanguentadas ao lado da loira, ele tinha um semblante cansado e até um pouco culpado estava segurando a mão da mulher para lhe dar forças.
- Não temos m-muito tempo e-eu consigo eu... preciso ... p-por eles... - e sem dizer mais nada a mulher começou a gritar fazendo forças o homem segurou sua mão lhe dando apoio e enxugou seu suor minutos depois se tornou audível o choro de um bebê que ele rapidamente pegou e enrolou colocando num cantinho do carpete ensaguentado enquanto a mãe voltava a fazer forças.
- Steven...eu nao aguento
-vamos você consegue... a menininha é linda você precisa ver o rosto do garotinho amor vamos...- minutos depois nascia o segundo bebê um lindo menininho mais magrinho em relação a sua irmã o homem enrolou esse bebê também e entregou a mãe que agora parecia muito fraca estava com a boca branca e muito pálida, ela segurou os dois nos braços sorrindo como se visse o sol pela primeira vez.
-Me perdoem filhos...eu amo muito vocês -grossas lágrimas desciam pelo rosto da mulher seus braços seguravam os bebês da melhor forma possível mas o seu braço esquerdo começava a fraquejar com o ardor do corte que tinha, ela ergueu seus olhos para seu marido - Me prometa Steven... Você vai cuidar deles e você va..
-eu nao vou deixar você grace isso tudo é culpa minha
-nao é e você sab..
-é sim, eu vou levar eles para stella e volto correndo não vou suportar viver sem você estamos juntos nessa até o fim, acredite lá eles estarão seguros ninguém precisa saber vão estar seguros - a mulher olha para seus filhos uma ultima vez ela sabia que ele tinha razão que la seria o lugar mais seguro para eles e com sorte chegariam a idade adulta protegidos entao ela beijou a cabeça dos bebês e a contra gosto os entregou ao homem que saiu com eles da casa que ficava na orla da floresta......Os Gêmeos Huntsman,Hunter e Harper cresceram rodeados por julgamento e preconceito dos habitantes da pequena cidade de whaganui New zealand. Eram orfãos de pai e mãe que morreram num terrível ataque de lobo, e desde então foram criados por sua tia paterna Stella que morava dentro do park nacional depois da ponte para lugar nenhum, frequentavam a escola como qualquer criança em idade de colegial mas nunca se encaixaram, eram deixados de lado nas brincadeiras, os últimos a serem escolhidos para as atividades e até os professores pareciam fazer distinção entre eles e os outros colegas, era uma cidadezinha pequena cheia de supestições e suas próprias lendas, a forma como os gêmeos vieram ao mundo em meio a uma tragédia e tudo que envolvia aquela noite gerava na população um falatório desagradável, tinha pessoas que sentiam pena dos pobres órfãos, tinha outros que os culpavam pela morte de sua mãe pois graças a eles ela não conseguira fugir do ataque, outros mais maldosos ainda, acreditavam que eles eram pior que gato preto e que sua má sorte em breve traria a morte a sua tia, e e aos poucos os boatos foram se espalhando, sabe com funciona em cidade pequena né? Logo já estavam conhecidos como as aberrações Huntsman, o único local que pareciam realmente pertencer era a floresta onde moravam, seu lugar de refúgio, onde todos os dias depois das aulas ajudavam sua tia a cuidar da propriedade, fora as atividades extras que ela os ensinava que incluíam, infusões de ervas medicinais, a sobrevivência básica bem como primeiros socorros, como manter o corpo isolado contra o frio cortante que tomava a floresta ao cair da noite, como manusear armas brancas para defesa pessoal e etc.
Era uma manhã de sol comum estava perto da férias escolares e Hunter e Harper com 13 anos,brincavam na clareira com bastões, mas naquela manhã a garota parecia distraída, era sem duvida a única opção lógica para ela ter levado uma ''bastãozada'' nas costas ela nunca teria permitido o seu irmão ir tão longe em uma investida
-outch! - Exclamou a garota ao sentir o impacto e caiu de bruços no gramado da clareira, sua tia ao ver sua queda não se demorou muito a estar com eles
VOCÊ ESTÁ LENDO
Starcamp O Mistério Gemini
Misterio / SuspensoWhanganui é uma cidade pequena e pacata sem muitos atrativos, porém todo verão a pequena cidade ficava movimentada com turistas e campistas, apesar de muitos moradores locais não gostarem dos irmãos Huntsman não se podia negar que boa parte da econ...