Weak boy

5K 392 25
                                    

De novo na sala onde as pessoas não paravam de dançar, olhei em volta e resolvi ir ate o jardim de trás da casa. 

Passei pela a porta e desci alguns degraus avistando um banco vazio bem isolado da festa, me sentei de costas para a casa, tirei os saltos e mexi no cabelo, jogando a cabeça para trás.

Ainda com a garrafa nas mãos dei ma bebericada e fechei os olhos escutando o barulho ao redor.

Senti uma pontada de culpa por ter recusado a conversa com Nash, a final, ele iria embora em algumas horas e eu não sabia quando o veria novamente.

Comecei a sentir alguma coisa diferente, a sensação do coração de novo. Respirei fundo algumas vezes e abri os olhos novamente, estava pronta para ir embora quando alguém se aproximou e se sentou ao meu lado.

O olhei em volta não acreditando no que estava acontecendo.

- A festa não está muito boa para você, não é mesmo? - seu olhar estava sobre mim. 

- Não muito... - disse entre um suspiro evitando o olhar.

- Dá para perceber, você parec...

- O que você quer Alex? - a interrompi rapidamente.

- Tudo bem... - ela arrumou uma mecha de seu cabelo e continuou - Alice, eu vim aqui me desculpar..

- De que? - perguntei confusa.

- Ali... Fui eu que convenci Nash a terminar com você! - eu a encarei com odio - Eu que ameaçei ele...

- Por que você fez isso? 

- Porque eu quero ele para mim... - ela pensou por um instante -...queria. - ela se posicionou de frente para mim - Ali, eu sei que você, Nash e os outros fizeram aquilo comigo, eu so queria vingança, mas depois, bem... eu descobri que eu não fazia ele feliz tanto como você faz, ou sempre fez.

- E por que você esta me contando isso? - dei um leve gole na bebida.

- Por que eu quero que Nash seja feliz, com você... - seus olhos já estavam cheios de lagrimas.

- Eu também Alex, só que agora é tarde demais... 

- O que? Por que?

- Nash esta indo embora... - finalmente me virei.

- Droga! - ela colocou as duas mãos no rosto - Isso é tudo minha culpa.

- Não, só parte é sua culpa. Se ele não fosse tão idiota a te ouvir, nós não estariamos desse jeito.

- Você pelo menos deveria se despedir... - ela se levantou do banco - Ali, eu realmente sinto muito por tudo o que fiz a você, eu so queria me desculpar, acho que agora eu realmente "acordei" para a realidade. - ela disse em um tom de deboche.

- Esta tudo bem Alex... - disse me levantando.

- As vezes a verdade doi... - ela disse entre lagrimas. Sem pensar duas vezes e a abraçei, já sentia as lagrimas em meus olhos.

- Nunca achei que eu estaria em um momento parecido como esse... - ela disse se afastando com um sorriso no rosto. - demos algumas risadas juntas - Ali, eu preciso ir...

- Tudo bem. - retornei a me sentar. 

Já ouvia os passos se afastando quando ela parou:

- Não seja teimosa, depois você pode se arrepender de não ter falado com ele... - nao ouvi mais os passos, Alex tiha ido embora de vez.

"Vamos lá Alice!"; disse para mim mesma. Abri a bolsinha que usava e peguei meu celular, me assustei quando soube que já eram 1:30 da manhã, mandei uma mensagem para Lucy avisando que não precisaria me esperar para ir embora e logo depois mandei uma para Nash:

"Me encontre no bosque, nós precisamos conversar."

 


Um sonho adolescente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora