2.2 - Final

1K 72 16
                                    

Olá!
Sei que prometi ontem, mas realmente não deu!
Montei uma playlist no spotify (mas não consigo colocar o link aqui, para quem ficar interessado (e realmente está interessante, sugiro acompanhar com as traduções), o nome é keşke - especial CD bday).

Mas para dar cor a leitura, acompanhe por favor ouvindo I won't give up - Jason Mraz.

******
Levantei e iniciei minha rotina de banho + café.
Volkan não estava em casa, não sabia onde estava Civan - provavelmente dormindo em algum canto.
Eu estava inquieta e precisava falar com alguém.
Liguei para meu porto seguro, precisava dela para me dar um norte.

*
-Oi meu amor!
-Oi!
-Como você está?
-Estou bem! Você só não vai acreditar o que tem acontecido...
-Me conta!
-Amanhã é aniversário do Can e eu estou sonhando todos os dias com algum momento nosso. As coisas que nós planejávamos fazer nessa data, os sonhos foram tão reais...
-Não é porque você tem pensado nisso?
-Pior que não, Derya.
Eu não tenho pensado. Não consciente.
Tudo bem que anteontem nós nos falamos...
-Como foi isso?
E você não me falou nada!
-Ah... para você ver como eu não tenho lembrado!
-Para de querer se enganar, Dem.
-Ele me ligou no meio da madrugada, insistiu para me ver. E...
-Nem precisa terminar...
-Nós só nos vimos.
Quer dizer, conversamos um pouco.
Ele veio aqui...
-O que Volkan falou?
-Ainda nada...
Mas o que ele irá falar? A vida é minha, né?!
-E ai?
-E aí nada...
Eu só não sei o que fazer. Se dou parabéns ou não.
-Eu acho feio você não dar. Você encontrou com ele no meio da noite, Demet.
Pensa direitinho.
Se fosse com você? Gostaria ou não de receber uma mensagem?
O que ele já fez por você, essas coisas...
-Mas...
-Eu não estou falando o que você tem que fazer. É só para você buscar as respostas. Está tudo aí dentro.
-Obrigada!
Depois eu te ligo então...
-Se cuida! Te amo!

Encerrei a chamada ainda sem saber o que fazer, mas pelo menos o alívio de conversar com alguém, veio.
Eu poderia falar que 2019 foi de extremos: vivi dias lindos, dos meus sonhos. Conquistei coisas maravilhosas, mas perdi pessoas importantes, encerrei ciclos que eu não queria encerrar.
Eu sorri muito, mas quando eu chorei...
A alegria de conquistar até vem, mas parece que falta algo. E pode até soar como ingratidão.
Vivi uns 3 anos em 1.
Um ano de roda gigante.
Eu imaginava outro final.
E agora com tudo assim, realmente eu não sabia.

Peguei a chave do carro e fui ao salão.
Fiz unhas, cuidei do cabelo e fiquei por lá por um tempo batendo papo com o pessoal.

Voltei para casa, li metade de um livro, vi dois filmes e enfim me decidi.

Me arrumei, peguei o celular e procurei no whatsapp um número que costumava ser muito frequente.

Contei até 3, e enviei.

Contei até 3, e enviei

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
(Concluída) Keşke... Especial Can Birthday Where stories live. Discover now