Civan me olhava como quem entendia o motivo do meu choro, oferecendo um olhar de conforto ao invés da cara felpuda mau humorada. Ou eu estava ficando louca?
No último mês eu reduzi drasticamente a frequência na internet. Era difícil, porque eu era muito ativa - para não dizer viciada, mas estávamos indo bem.
Posts recorrentes, mas sem stalkear muito.
Era melhor assim...Tomei um banho e me arrastei em busca de café.
Ao sair do quarto, já ouvia uma música alta.
Aquela hora da manhã.-Que cara péssima, irmãzinha.
-Bom dia para você também, Volkan. - dei um sorriso forçado e agradeci mentalmente por ele ter feito o café. - Porque essa musica tão alta essa hora da manhã?
-Tá de mau humor? Você nunca se incomoda com música...Neguei com a cabeça, sentando pensativa.
-Vai fazer algo hoje?
-Só mais tarde, semana que vem começa tudo de novo e aí já viu...-Ta ok, se quiser ou precisar de algo, me liga!
Eu vou sair para resolver umas coisas... - falou enquanto beijava minha testa.Ele já estava na porta quando me chamou.
-Demet?-Oi?
-Não pensa demais, tá saindo fumaça da sua cabeça...
Dei uma risada sacudindo a cabeça.
Peguei o celular e fui responder a algumas mensagens e uma me chamou atenção:
Após ler e responder, meus olhos estavam cheios de lágrimas.
Eu realmente amava aquela família, todo o apoio que eles continuavam me dando.Eu pensaria naquilo mais tarde.
Não queria passar o dia inteiro remoendo, ainda mais depois do meu sonho.Vi que Rutkay queria ir no shopping e rapidamente me animei, tomando coragem de ir resolver algumas coisas para o tempo passar mais rápido.
Já era final de tarde e me arrumei para encontrar meu amigo.
Fomos ao shopping e eu comprei algumas (muitas) coisas. Tiramos muitas fotos e rimos bastante, não tinha tempo ruim com ele.Ao pegar o celular para postar uma foto, vi que Can tinha repostado a pouco a capa da revista que ele fez quando foi para Roma.
Olhei por aquela foto por algum tempo, quem o conhecia sabia que aquele não era seu melhor dia.
Suspirei e postei minha foto e um stories.
Apareceu um stories dele.
Outro.Postei outra foto.
Outra foto dele.Só podia ser sacanagem...
Eu e Rut ficamos lá em casa jogando conversa fora e bebendo até bem tarde.
Pedi um uber para ele ir embora porque não quis dormir lá em casa, mesmo eu tendo insistido.
YOU ARE READING
(Concluída) Keşke... Especial Can Birthday
RomanceDesde que entrei no fandom, sempre pensei no aniversário do Yaman desse ano, visto o clima do ano passado. Bem, as coisas são como são... meio que como ano passado?! Idealizei então, o que poderia ser... Que vocês possam mergulhar comigo nessa histó...