Ao acordar, Jeongguk senta-se em sua cama coçando os pequenos olhinhos, tenta lembrar como conseguiu dormir no estado em que estava, mas nada lembra, então desperta de seu mundo particular ao ouvir duas batidas em sua porta.
- Entre.- diz, logo depois vendo Megan entrar em seu quarto sorrindo.
- O café da manhã está pronto, o rei pediu para o senhor descer para acompanhar todos a mesa.
- Tudo bem, já estou indo.- A mulher assente saindo, mas Jeon a chama antes.- Megan, Yoongi está presente ?
- Sim, quer o chame para vir aqui senhor ?
- Por favor.- sussurra.
Yonngi era um dos melhores amigos de Jeongguk, o loiro era filho adotivo de Megan, a mãe dele havia falecido quando o Yoongi nasceu e a mulher não resistiu ao sorrisinho dele e acabou o adotando, eles vivem no castelo então acabaram virando melhores amigos.
- Obrigado.- diz o acastanhado indo em direção ao seu closet logo depois de ver a mulher sair, ao se arrumar ouve a porta ser aberta pensando em ser o Min, sorri , mas ele se desmancha ao perceber que quem era na verdade era Jisoo.
- A sua mãe não te deu educação não menina ? Sempre se bate primeiro ao entrar em algum lugar ! - fala irritado olhando para a garota em sua frente.
- Me desculpa, não precisa me atacar assim, eu sei que a minha mãe não é uma pessoa fa...
- Ela é um monstro ! Isso sim.
- Ok ok, mas não é pra tanto Jeon, e bom, de qualquer jeito, não quero fique esse clima entre nós por causa dela, pois no final vamos ser meio irmãos e eu gosto de você.- ela sorri de leve.- Tudo bem sermos amigos ? - o príncipe analisa a garota logo depois assentindo.
- Tudo bem, você tem razão, você não é a sua mãe, não tenho que descontar nada em você.- diz apertando a mão estendida em sua direção.
- Bem, te espero lá embaixo.
- Ok.- fala se virando, minutos depois ouve a porta ser aberta novamente, mas dessa vez quem abre é Yonngi.
-Gguk.- o loiro sorri mostrando seu sorriso gengival.- Está melhor ?
- Não muito Yoon.- o acastanhado suspira sentando em sua cama.- eu não quero que meu pai se case com essa mulher, ela vai fazer da minha vida um inferno.
- O que realmente aconteceu ontem ? Só fiquei sabendo que seu pai brigou com você por causa dela, é verdade ?
- Sim.- sussurra passando as mãos nervosamente pelo cabelo.- ela falou que ia fazer tudo mundo esquecer quem um dia foi minha mãe e fiquei irritado, acabei empurrando ela, depois ela inventou várias mentiras para meu pai que acabou acreditando sem nem mesmo me dar uma chance para argumentar e no final ele só gritou comigo.- Jeongguk fala com a voz falha e vendo isso meu amigo lhe abraça.
- Não se preocupe Gguk, uma hora ela irá ver quem é essa mulher de verdade.
- Espero que quando ele perceba, não seja tarde.
- Vem, não pense nisso, você tem que comer.
[~]
Ambos descem ao salão principal, Yonngi sorri se despendido do amigo que assente seguindo até a mesa, cumprimenta à todos e senta, tomando seu café em silêncio.
- Jeongguk, peça desculpa a Jennie por ontem.
- Não precisa querido, já passou, vamos esquecer isso.- a mulher sorri olhando Namjoon.
- Precisa, claro que precisa ! Ele não pode desrespeitar a futura rainha. Vamos Jeon, peça desculpa.- o acastanhado olha seu rei e sem seguida olha para madastra.
- Desculpa Jennie.
- Tudo bem querida.- diz sorrindo para o garoto em sua frente.- eu estava pesando, já está na hora de arrumar uma princesa, não acha Jeongguk ?
- Eu sou gay, e você sabe disso.- o acastanhado diz olhando sério para a mulher.
- Você nunca pensou em namorar uma mulher ? Fala sério, como pretende dar um herdeiro ao império, Jeon ?
- Olha isso não é da sua conta, ok ?
- Jeongguk ! - o Rei fala olhando pro garoto.
- O que ? Não vai me dizer que concorda com ela ?
- Concordo, concordo e muito, você sabe que precisa de uma mulher, sendo mais preciso, uma princesa para ter um herdeiro e você sabe disso.- o acastanhado olha incrédulo para seu pai.
- O senhor nunca disse nada em relação à minha sexualidade, vem falar disso agora por quê ?
- Eu não dizia pelo seu pai¹.- o rei fala simples, olhando seu filho levantar com cara de indignação.
- Você está mesmo se deixando levar por essa mulher né ? Maldita hora em que meu pai¹ foi morrer, porque além de rei, ele era meu pai ! - o príncipe diz, logo depois correndo para o jardim, o garoto senta-se em baixo de uma árvore e por ali, e coloca as mãos no rosto deixando as lágrimas caírem.
- Jeongguk ?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Até a próxima metades da minha uva :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏ
Fantasia𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎 𝐏𝐑𝐎𝐈𝐁𝐈𝐃𝐎 ⌇ ❛❛ Onde Jeon Jeongguk, o tão belo falado príncipe da dinastia Jeon do Reino de Seul, vê sua vida ir por água abaixo quando seu amado pai morre e surge uma nova rainha com sua filha ❜❜. ━━━━━━━━━━━━━━[ૢ༘]━━━━━━━━━━━━━━ ...