Sete

2.3K 266 137
                                    

O acastanhado acorda um tanto assustado e suado, olhando para os lados, ele suspira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O acastanhado acorda um tanto assustado e suado, olhando para os lados, ele suspira.

Aquilo foi um sonho ?

E por havia sido tão real ?...

Perguntas não paravam de vir na cabeça do garoto, que se deitou novamente se sentido puoco tonto, na antes de deixar novamente, as enormes portas de seu quarto são abertas com brutalidade.

Jeongguk olha sua madrasta ali em seu quarto, perto da porta, suspira fortemente.

- Aqui o que faz aqui ? Não sabe que precisa bater na porta antes ? - o acastanhado diz encarando a mulher a sua frente sem se importar se ela acabaria ruim ou não.

- Eu sou a rainha desse castelo agora, e eu faço o que eu entender na hora que eu quiser e se eu quiser entrar aqui mil vezes sem bater na porta eu entrarei.

- Mas é o meu quarto. - a mulher a sua frente começa a gargalhar.

- Aproveite muito esse quarto, porque logo logo, ele não será mais seu. - ela diz com um sorriso no rosto. - Agora levanta-se dessa cama e venha tomar seu café, e eu acho melhor vir logo pois se chegar tarde, não terá mais café para você. - Jennie fala em um tom maldoso e sai do quarto.

Jeongguk olha para a porta vendo a mesma se fechar e respira fundo passando as mãos em seu cabelo, o príncipe se decide se levantar logo para poder tomar um banho e ir tomar o café da manhã antes que Jennie deixe-o sem comer e, ele não duvidava nem uma pouco que ela fizesse isso.

                               [...]

O acastanhado entra na sala refeição e olha para todos ali, e tenta ignorar o olhar fuzilante que Jennie lhe dá e se senta em uma das cadeiras disponíveis.

- Bom dia a todos. - O príncipe diz baixo e começa a se servir e logo depois comer.

A refeição se segue em silêncio até que Jennie resolve se pronunciar.

- Eu acho que Jeongguk deveria ceder o quarto dele para Jisoo, o quarto dele é muito maior que o dela, ele não precisa de tudo isso, já Jisoo é uma mulher, precisa de uma quarto grande. - O acastanhado ouve tudo e abre a boca incrédulo, ele conseguia acreditar o qual cínica Jennie poderia ser.

- Não sederei meu quarto a ninguém ! Tenho certeza que Jisoo está satisfeita com quarto dela, não é mesmo Ji ? - A garota olha para a mãe e depois para Jeongguk e assente.

- Sim, eu estou satisfeita com o meu quarto. - O acastanhado sorri em agradecimento.

- Com licença, irei me retirar.

O acastanhado se levanta e anda até o jardim, suspira e se senta no banco ali, lembra do sonho que teve com o seu pai¹, mesmo que fosse um sonho, o homem estava certo, esse era o seu reino e ele não deixaria qualquer um estragar isso.

Forbidden Kingdom; ᵗᵃᵉᵏᵒᵒᵏOnde histórias criam vida. Descubra agora