fail.

1.8K 190 104
                                    

- Parece que nos encontramos mais rápido do que eu imaginava,não é mesmo,bebê? - wolfhard disse,se colocando ao lado do menor,enquanto olhava ao redor.

- Não me chame de bebê,a não ser se for me colocar para mamar. - o outro disse sem contato visual,num tom provocativo,aquele jogo estava apenas começando,e talvez resultasse em algo bom.

- Tsc,tsc,cuidado para onde está levando essa conversa,Jackie. - o apelido fez o menor se arrepiar por completo e o mesmo sentiu sua calça apertar. - Você não aguentaria o tranco.

- Porque não tenta,então? - após estas palavras,Grazer sentiu uma mão em seu braço,o puxando para um dos corredores do clube noturno,onde ficavam vários quartos,dava para ouvir diversos gemidos,rangidos e o som das camas batendo contra as paredes,o garoto ficou extremamente corado e nervoso,mais uma vez,a iluminação de merda o salvou.

- Porra. - foi a única coisa que Jack conseguiu falar antes de ser prensado contra a parede do corredor,e ter seus lábios colados com o dos mais velho.

Logo sentiu as grandes mãos do Wolfhard segurarem sua cintura com possessividade,resultando em um gemido involuntário,que surpreendeu os dois.A língua do canadense invadiu a boca do outro sem permissão,o que deixou Jack cada vez mais excitado,as calças haviam tornadam-se incômodas,para ambos.

Na pista de dança,Jaeden tomava coragem para ir até o garoto que dançava.Bebeu alguns drinks e em minutos já estava andando até o outro.

Mas algo aconteceu.Na verdade,alguém.Uma garota com cabelos curtos e ruivos apareceu e puxou o cacheado,ambos trocaram sorrisos e saíram levando consigo,as esperanças do loiro.

Lieberher sentiu uma sensação de desânimo sucumbir e logo sua visão embaçou,lágrimas cobriram seus olhos,prestes a sair,ele lembrou-se de ver Jack sendo arrastado por um homem alto até outra parte da festa.O garoto seguiu aquela direção e flagrou seu amigo aos beijos com o cara que ele escolheu para seu amigo dar em cima,não deu muita bola,estava com raiva,tristeza e decepção.

- J-Jack,podemos ir embora? - o jovem estava com a voz trêmula,e encarava o Grazer com uma feição nem um pouco feliz.

Os outros dois se separaram e o menor olhou Jaeden,ele parecia estar tão mal,aquilo doía no fundo do seu coração,olhou para Finn.

- Ele precisa de mim,me desculpe. - Deu um selinho no maior e sorriu pequeno,logo pegando na mão de seu amigo e saindo da festa.

Deixando para trás,Wolfhard confuso e com um sorriso idiota no rosto.

---------------------------------
não revisei,fodase.

hey, daddy. ☓  fackOnde histórias criam vida. Descubra agora