central park.

1.1K 101 80
                                    

jacks' pov.

Após todo o ocorrido nos comentários da foto, Jack decidiu sair e tomar um ar, ir ao parque talvez ajudasse-o.

Chegando lá, o cacheado sentou-se ao pé de uma árvore, apreciando o frescor da brisa que batia em seu rosto, suspirou e sorriu, estava em paz finalmente.

- Você por acaso tem um imã, Grazer?

Acabou a paz.

- Mas que caralhos você faz aqui?

Jack disse abrindo os olhos, eles transbordavam ódio. Será que aquele dia infernal teria um fim?

- Estou apenas passeando como qualquer outra pessoa nesse país, somos livres não somos? - O mais velho sorriu cínico, na verdade, estava indo para casa de carro, quando viu o garoto indo em direção ao parque de bicicleta, então por quê não ir até lá, né?

- Minha liberdade morreu naquela maldita festa. - rebateu, bufando e cruzando os braços, se negando a olhar na cara do homem ao seu lado.

- Não parecia estar com raiva quando rebolou em mim na festa.

Jack lembrou-se do ocorrido e segurou um sorriso. Mantendo a expressão fechada.

- Antes de eu saber que seria perseguido por aí. - os dois riram e se olharam.

- Posso sentar ao seu lado?

- Pode, contanto que não vá ficar me secando, eu sinto seu olhar em mim desde que chegou. - Finn sentiu seu rosto queimar, como ele havia percebido?

A tarde seria longa.

-------------------------------
vou tentar att pelo menos duas ou três vezes no mês.

hey, daddy. ☓  fackOnde histórias criam vida. Descubra agora