dream.

1.6K 178 47
                                    

Jack beijava intensamente o moreno à sua frente, rebolando em seu colo, transmitindo seu desejo a cada movimento, causando uma sensação gostosa entre os dois corpos presentes, sua bunda era apertada com muita força, ele gemia entre o beijo, sentindo seu membro friccionar com o de Wolfhard, os dois suavam,ofegantes demais para falarem, mas não para parar aquilo, encontravam-se seminus no sofá de couro preto de um quarto.

- Porra, Jack. - o maior levantou, com o garoto ainda em sua cintura, com as pernas entrelaçadas, o jogando brutalmente na cama,arrancando um suspiro do Grazer.

Deitou-se por cima do menor, com os braços sustentando seu peso, voltando à atacar os lábios inchados do mesmo, tirou sua cueca e em seguida repetiu o ato no seu parceiro, mostrando suas ereções doloridas, olhou o sardento e sorriu, segurando com uma das mãos sua cintura,começando a entrar.

- Oh..Wolfhard..você sabe o quanto eu..

- FINN,ACORDA CARALHO - uma voz feminina ecoou pela casa, Sadie Irritante Sink.

O homem abriu os olhos, sentindo o sol incomodá-los, e sentiu algo dolorido embaixo de si.

- Ótimo, pau duro logo de manhã.

Já era a terceira vez que ele sonhava com o garoto da boate.

-------------------------------

se eu fizesse uma fanfic joah,vocês leriam?

por favor leiam bossa no sé,eu me esforcei pra um caralho naquela fanfic.

hey, daddy. ☓  fackOnde histórias criam vida. Descubra agora