Cap 2 ~A notícia~

473 26 1
                                    

S/n tinha levado uma grande quantia em dinheiro para Seul, mas não podia gastar tão rápido, pois não sabia quanto tempo iria demorar para arrumar um emprego.
Ela deu mais algumas voltas pela cidade, e foi para o apartamento no qual ficaria pelos próximos 3 ou mais anos.

Já era 7:49 na noite, s/n estava morta de cansaço, então ela decidiu fazer algo para comer, depois ir tomar um banho e após o banho ir descansar.

✧•~~~Dia segunte~~~•✧

S/n acordou animada para o dia, pois ela iria até a universidade no qual faria seu intercâmbio, para pegar seus livros e outros materiais necessários que usaria durante o seu intercâmbio.

Ela tomou seu banho, fez seu café da manhã, chamou um Uber e foi para a universidade. Chegando lá ela foi recebida pelo diretor da universidade, que por sinal a tratou muito bem. Enquanto andava pela universidade acompanhada do diretor que estava fazendo um tour com s/n, s/n deu de cara com um poster colado na parede sobre o show de Jay Park.
Aquilo fez s/n pensar cada vez mais o que faria para ir naquele show, ela deveria pensar rápido, pois faltavam apenas 12 dias. Aquela era a melhor oportunidade que já tinha aparecido para ela conhecer o seu ídolo Jay park, e talvez a única.

S/n continuou a fazer o tour pela universidade, mas não tirava o show da cabeça. O diretor percebeu que s/n estava pensativa demais, e falou:

Diretor: S/n o que está acontecendo c você? Você está muito pensativa querida, tente se concentrar mais nas instruções que eu estou lhe dando sobre seu intercâmbio, ele já começa daqui a 3 dias!

S/n: Oh, me desculpe! São algumas coisas que estao me deixando assim, mas não é nada demais.

Diretor: se não fosse nada demais você não estaria assim. Conte-me, talvez eu possa lhe ajudar!

~s/n on~

Eu não sabia se contava ou não ao diretor aquilo, ele poderia achar que tudo isso era uma grande bobagem e me xingar.

Pensei se deveria contar ou não, e eu acabei contando

~s/n off~

S/n: É que o Jay Park, meu maior ídolo vai fazer um show aqui na cidade de Seul daqui a 12 dias, eu quero muito ir, mas não sei se devo.

Diretor: por que acha que não deves ir querida? Se ele é seu maior ídolo, vá e se divirta!

S/n: Eu não sei quando vou conseguir emprego, não posso gastar tanto dinheiro enquanto não tiver um emprego

Diretor: Faz assim, vai nesse show, grita, se diverte muito querida, meu irmão tem uma lanchonete e está precisando de uma garçonete, posso falar com ele para ele lhe contratar, aposto que vai aceitar na hora!

S/n: Muito obrigada, nem sei como agradecer
*Abraça o diretor*

Diretor: Não precisa agradecer! Agora, podemos continuar?

S/n: Claro!

Continua...

A fã e seu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora