Jay então foi para o banho, s/n estava escolhendo um filme enquanto, Jay estava demorando demais no banho, então s/n decidiu ver o porque dessa demora toda de Jay. Chegando lá, Jay estava na banheira com suas pernas abertas, ele estava se masturbando. Jay não percebeu que s/n estava ali pois estava olhando para cima com seus olhos fechados, não percebeu os passos de s/n também, pois ele estava gemendo. Passou um tempinho, Jay abriu seus olhos e percebeu a presença de s/n ali.
Jay: A-a-amor? O que você tá fazendo aqui?
S/n: Você tava demorando demais baby, então decidi ver o que estava acontecendo.
Jay: Mas eu sou demorado assim mesmo amor.
S/n: Sim, você fica batendo mil punhetas né senhor Jay? E ainda nem me chama pra te ajudar.
Jay: Então quer dizer que a senhorita queria ajudar é?
S/n: Com toda certeza e prazer meu daddy.
Jay: Vem aqui então.
S/n então se aproxima de Jay, começa a encarar o mesmo e enquanto encara ele coloca suas mãos e massageia o membro de Jay.
Jay: Para amorzinho
*Diz gemendo*S/n: só se eu puder continuar depois baby
Jay: É claro que pode baby, não só pode como deve.
*Beijo*S/n então para, e ambos vão assistir o filme, já era tarde e Jay estava muito cansado, então ele acabou pegando no sono. S/n desligou a TV, levou Jay para o quarto, deitou-o na cama e ambos adormeceram.
~Narrador off, Jay Park on~
Eu então acordei cedo, saí de casa sem que s/n percebesse e fui ao shopping comprar um par de alianças para mim e para s/n, eu queria ter realmente um compromisso com ela e assumi-la para todos. Eu realmente amo muito aquela mulher. Eu entrei na loja e comprei as alianças mais bonitas que eu achei.
*Foto das alianças*Espero muito que ela goste e aceite o pedido, eu quero fazer ela feliz pro resto da vida.
~Jay off, S/n on~
Eu acordei e quando fui dar bom dia pro Jay ele não estava ali do meu lado. Eu levantei e então procurei ele por toda casa, mas eu não o achei. Eu fui na garagem e o carro que Jay mais usava não estava mais lá. Será que ele tinha só me usado e agora tinha saído pra comer outra? Jay não seria capaz de fazer isso comigo, mas passava cada coisa na minha cabeça, eu estava com um pouco de medo, admito.
Chegou uma notificação minha no Instagram, Jay havia sido marcado em alguma publicação, eu vi aquilo e imediatamente meus olhos se encheram de lágrimas.
*Publicação*~@Jeon.Seyon
"Foi um prazer conhecê-lo @jparkitrighthere 💛"~Eu não sabia quem era ela, ela podia ser apenas uma fã do Jay, mas também podia ser uma amante.
Eu então voltei para o quarto e comecei a chorar muito, 8 minutos depois o Jay chega.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fã e seu ídolo
Fanfic✧~ S/n era uma menina extremamente apaixonada por Jay Park, seu maior sonho era poder conhece-lo. Quando ela completou seus 20 anos de idade, decidiu fazer um intercâmbio na Coreia do Sul, chegando lá s/n descobriu que seu ídolo faria um show em Seu...