Cap 3 ~O 1° dia na universidade e o ingresso~

413 20 2
                                    

~s/n on~
Depois de conhecer toda aquela universidade enorme, eu fui para minha casa, cheguei lá, me diverti um pouco escutando as músicas do Jay, e logo após fui para a internet pesquisar sobre os ingressos, eu precisava comprar o mais rápido possível para que não esgotassem.
Entrei em um site confiável, o ingresso para o setor em que eu queria estava 480 reais, eu na hora pensei em comprar um mais barato, claro que eu não ficaria tão perto do Jay, mas era melhor para mim. Mas logo depois eu desisti da ideia de comprar o mais longe, pensei:
~Eu sonho por esse momento de ficar perto do Jay Park por tanto tempo, eu não vou desistir assim, vou comprar o pertinho do Jay!~
Eu sentia que eu nunca me arrependeria de comprar algo mais caro, eu sentia no meu peito que comprar aquele setor de ingresso foi a melhor coisa que eu já tinha feito na minha vida, mas eu não sabia o porquê, eu apenas sentia.
Então eu inseri todos os dados necessários, e comprei aquele ingresso. No momento em que apareceu "compra concluída", eu apenas senti uma felicidade inexplicável no meu peito, eu corri para pegar meu celular e contar tudinho pra minha mãe, eu tinha certeza que ela ficaria muito feliz por mim, pois ela sabia que aquele era o meu maior sonho desde os meus 14 anos.

~s/n off, narração on~

S/n foi dormir muito animada e ansiosa para o dia do show. Ela acordava várias vezes de madrugada sorrindo, ela não estava acreditando que dali a 11 dias ela veria seu maior ídolo, a pessoa que idolatrava já a 6 anos de sua vida.

O dia amanheceu, s/n acordou e logo cedo saiu para rua para comprar uma lighsyth para ir para o show. Ela aproveitou e comprou um papel branco enorme que iria escrever alguma frase para o Jay, ela não havia pensado ainda em qual.
Como s/n ficaria na frente do palco no dia do show, ela decidiu comprar um ursinho para Jay, para no dia tentar entregar ou simplesmente jogar para ele no palco.
S/n chegou em casa toda contente, esperando para que esses 11 dias passassem voando.

~2 dias depois, 1° dia de ir para a universidade~

~s/n on~

Eu acordei muito animada, pois faltava apenas 9 dias pro show do Jay, e também pois aquele era meu primeiro dia na universidade.

Eu tomei um banho, logo após meu café da manhã, depois eu fui me vestir, coloquei meu perfume, arrumei meu material e fui para a universidade.
(Look de s/n)

Chegando lá, o diretor me recebeu com muito carinho, me levou para a sala que eu estudaria, eu sentei ao lado de 2 meninas, a Dahyun e a Lia, atrás de mim ficava o San, e na minha frente ficava o Hui

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá, o diretor me recebeu com muito carinho, me levou para a sala que eu estudaria, eu sentei ao lado de 2 meninas, a Dahyun e a Lia, atrás de mim ficava o San, e na minha frente ficava o Hui.
Bateu o sinal para o recreio, passei ele todo com a Lia e a Dahyun, fiz amizade com elas, elas são incríveis, já percebi que posso confiar muito nelas. Inclusive, a Lia também é fã do Jay, não tanto como eu, mas ela gosta dele.
Um pouco antes de bater para entrarmos para a sala, o Hui se juntou a nós, ele era um cara incrível, e me dei super bem com ele.
Enfim bate o sinal para voltarmos para a aula, e 1 hora e 30 minutos depois bate o sinal para irmos embora.
Eu adorei aquela universidade, as pessoas lá eram muito legais, obviamente nem todas, mas a maioria era.

Continua...

A fã e seu ídoloOnde histórias criam vida. Descubra agora