doce.

1.5K 152 125
                                    


Quer algo mais doce que um sábado com sua melhor amiga no karaokê?

Quando Soori foi embora, na segunda-feira — o dia em que eu conheci Choi Yeonjun —, resolvi arregaçar as mangas e marchar para a casa dele. Talvez eu devesse parar de comer doces de mais, devo estar ficando meio louca.

Bom, o fato é que ele bateu a porta na minha cara e quando bati de novo, uma senhora elegante e fofa gentilmente me deixou entrar. De início, pensei em fazer amizade somente com a senhora Choi, mas depois pensei em como o Yeonjun iria ficar depois que eu fizesse da mãe dele minha melhor amiga. Decidi que faria isso após conquistá-lo.

Não, sem essa de conquistar no sentido de romances. Apesar de amar um clichê, já fui feita de boba várias e várias vezes. Fui decepcionada até mesmo por só gostar de alguém e entender que eu deveria me amar mais, me descobrir mais. Hoje, estou feliz em ter uma única melhor amiga, minha família como amizade infinita e alguns colegas de escola. Mas qual mal faria se eu tivesse mais um amigo de verdade além da Soori?

Apesar dele ser completamente contra, a senhora Choi e minha mãe conversaram numa tarde e beberam bastante café e agora Yeonjun e eu vamos e voltaremos juntos para a escola. Ele é do tipo caladão mas, desde que comecei a andar com ele, o vi com amigos. E para mim, eles parecem ser bem verdadeiros. Eles sempre, sempre mesmo, estão juntos. Isso é legal. Para as duas partes, já que agora tenho esperança de fazer parte daquele ciclo.

Soori e eu adotamos um visual estilo vintage e amamos isso. Eu particularmente adoro a moda dessas épocas mais antigas, mesmo que eu não tenha de fato vivido nelas. Na maioria das vezes estou com meu vestido amarelo com uma abelhinha no lado do coração, mas milagrosamente hoje, estou com uma blusa listrada de manga comprida e por cima um vestido bem soltinho com um desenho do Pluto no meio com alguns detalhes amarelos e vermelhos, sem nunca esquecer meu all star amarelo. Soori, gosta mais do estilo dark e está com uma blusa listrada — sim, compramos juntas, o que posso dizer? estava na promoção! — por baixo de uma blusa preta e uma saia igual, sem nunca esquecer seu vans preto, já que ela disse que não queria ficar parecendo muito comigo. Eu até perguntei o sentido disso, mas... Soori é complicada às vezes.

Hoje é um dia chuvoso, algo que gosto muito e me faz ficar ainda mais feliz.

Como nos arrumamos juntas em minha casa, quando descemos para a sala fizemos um mini desfile com minha mãe e meus irmãos.

Meus irmãos disseram que eu estava impecável e provavelmente foram obrigados a falar isso já que logo subiram para o quarto jogar vídeo-game, mas minha mãe disse que eu deveria ser um pouco mais discreta como a Soori. Bom, eram dois contra uma.

Cantamos várias músicas, entre elas uma inteirinha em inglês — mesmo que nós tivemos inventado a maioria das palavras — chamada "100 bad days" de uma banda chamada: AJR. Eu amo essa música não só porque ela me ajuda na matéria extracurricular de inglês, mas também por sua tradução. Fala sobre mesmo que estejamos tendo um dia ruim e fiquemos tristes neste momento, essa pode ser uma história engraçada depois de a superar e parece ser boa para contar em uma festa. É simplesmente incrível, tanto essa quanto todas as músicas deles.

honey.

Estamos saindo do karaokê, ficamos quase duas horas cantando e estou rouca. Decidimos que iríamos em uma cafeteria aqui perto.

—  Por acaso você está me seguindo? — indagou uma voz atrás de mim.

— Olá pra você também, doce de limão. Como vai? —  disse ignorando sua pergunta anterior mesmo estando um pouco brava. Por quê esse pensamento bobo de que eu o persigo? Não estava afim de um resto de tarde tão azedo quanto as aulas do professor Ji.

↝HONEY, choi yeonjun;;Onde histórias criam vida. Descubra agora