✯Star✯

156 14 12
                                    

JiHoon e Soonyoung estavam sentados no sofá, assistiam a um drama na televisão enquanto comia um pouco de guloseimas. O baixinho tinha implorado ao seu marido para terem uma noite assistindo coisas enquanto trocavam carícias, afinal no outro dia iria acordar cedo para pegar um plantão de 72 horas.

JiHoon era um dos melhores médicos cirurgiões de Seoul, tratava bem seus pacientes e sempre terminava suas cirurgias com sucesso. Não era atoa que Soonyoung se orgulhava bastante do baixinho.

Soonyoung passava suas mãos nos cabelos castanhos de JiHoon enquanto prestava atenção no final do drama, assim que a tela da televisão ficou totalmente preta e a sala ficou em silêncio só pode escutar fungadas, olhou para o rosto do seu marido e pode ver o garoto chorando.

-Hoonie, está chorando? - Soonyoung perguntou e deu uma leve risada.

-Ela morreu Soonie, não era para ela ter morrido, ela era a principal Soonie, eu gostava tanto dela Soon. - JiHoon falou entre o choro e escondeu o rosto no peitoral do esposo.

-Hoonie é apenas um drama, nada disso é real.

-Eu sei mas eu gostava tanto da personagem Soon.

-Não fique assim por causa de uma morte meu amor, isso é apenas um drama.

-Eu não estou apenas pensando no drama Soon. - JiHoon limpou suas lágrimas na blusa de Soonyoung e se sentou no colo do moreno. - E sim na realidade, é triste saber que um dia todos nós vamos morrer.

-Realmente é muito triste Hoonie, mas ainda temos uma longa vida pela frente. - Soonyoung ajeitou os cabelos de seu marido retirando alguns fios da frente de seus olhos. - Temos apenas 23 anos não é hora de pensarmos nisso.

-Mas nunca se sabe o dia de amanhã Soony.

-Nossa saúde está ótima Hoonie, não temos problemas com ninguém que possa fazer algo com a gente, moramos em um bairro seguro, está tudo bem ok meu anjo? Nada de ruim vai acontecer com nenhum de nós dois. - Soonyoung segurou no queixo do baixinho e selou seus lábios.

-Você promete para mim Soonie?

-Eu prometo meu anjo. - JiHoon deu um sorriso de lado e abraçou fortemente seu esposo.

Antes de poderem se beijar o alarme do celular de JiHoon tocou, o baixinho se levantou e foi ver o que era.

-Preciso dar o remédio Jooheon.

-Dê e depois vá para o nosso quarto se organizar para dormir,amanhã você acorda cedo.

-E você? Não vai dormir?

-Eu vou organizar as coisas aqui na sala e já vou.

-Não demore muito por favor.

-Não irei meu amor. - Soonyoung sorriu e apenas viu JiHoon se retirando da sala.

Assim que o baixinho chegou no quarto de tons laranja e amarelo pode ver seu filho deitado na cama dormindo, caminhou até a pequena estante pegando o remédio em gotas da criança para assim poder lhe dar. Como sempre, abriu um pouco a boca do garoto e pingou as gotas na quantidade certa, fechou o remédio pondo na bancada e endireitou seu filho na cama. Ficou por um tempo encarando a criança de 7 anos com um pequeno sorriso nos lábios, se curvou e depositou um beijo na testa de seu filho.

-Tenha bons sonhos meu anjinho - Sussurrou para o menino e passou a mão em seus cabelos.

Saiu do cômodo e ao chegar no quarto tirou a roupa que estava vestindo, pois apenas uma blusa de seu marido e se deitou na cama endireitando os lençóis sobre o seu corpo. Não demorou muito para Soonyoung aparecer no quarto e fechar a porta, trocou suas roupas e após apagar a luz se deitou ao lado de seu esposo que rapidamente lhe abraçou.

𝑳𝒐𝒔𝒕 𝑺𝒕𝒂𝒓Onde histórias criam vida. Descubra agora