Bomba relógio?

5.2K 548 287
                                    

- Vovô, você vai me deixar? — Nana questionou coçando os olhos e Tobirama parou de preparar o café da manhã.

- Como assim? — A voz do Senju soou firme e distante.

- Eu sonhei... — Tobirama desligou a boca acesa do fogão e se aproximou da neta que começou a chorar.

- Não precisa chorar. O vovô está aqui. — Tobirama abraçou a criança com carinho.

- Para sempre?

- Para sempre.

Dias atuais

Nana se virou na cama novamente e soltou um suspiro cansada. Ela não tinha dormido bem durante a noite, na verdade ela não dormia bem a anos.

- Você estava murmurando. — Nana se sentou olhando para a cama e ergueu a sobrancelha.

- Pakkun, o que está fazendo aqui?

- Olhando você. — Nana suspirou e se levantou.

- Eu não preciso de uma babá... — Nana parou de andar e olhou para Pakkun. — Um cão babá.

- Você tem uma reunião com a Hokage em 10 minutos, treinamento com Shisui em duas horas e um encontro com os conselheiros depois disso. — Pakkun falou a seguindo até o banheiro. — Sentiu falta dessa vida?

- Você fala como se eu tivesse parado de me movimentar por 1 segundo nos últimos anos. — Nana falou se agachando e fez carinho na cabeça do cachorro.

- Eu sei que você nunca parou. As invocações conversam... As vezes. — Pakkun se sentou sob as patas observando a humana entrar no banheiro e fechar a porta. — Uma pena eu ter escondido de Kakashi esse tempo todo.

Algum tempo depois

- Então é uma espécie de bomba? — Tsunade questionou tentando tocar o colar mas Nana o segurou.

- Não é uma bomba e muito menos uma ameaça, é um controle de danos que meu avô me deu. Como o seu lhe deu.

- O meu ajuda a controlar a nove caudas, o que o seu faz? — Nana suspirou e olhou para a foto do avô. — Nana...

- Você sabe de quem são os meus olhos, não sabe? — Nana sussurrou. — Não é segredo para ninguém, apenas um tabu e por respeito a memória do meu avô ninguém fala.

- Ele está morto, por que tanto medo?

- Madara Uchiha é uma lenda apesar de tantas décadas desde sua morte. — Nana falou mexendo na pedra do colar. — Mas por alguma razão, eu, como sua única neta... Herdei algo que o filho, meu pai, não herdou.

- Poder.

- A primeira vez que eu usei o sharingan foi para defender, sabia? Tinha alguns garotos mexendo com Orochimaru logo que entramos na academia e eu o defendi. Vovô disse para eu tomar mais cuidado e desde então redobrou meus treinamentos, logo eu já tinha adquirido os três tomoes e quando ele morreu... — Nana fechou os olhos e colocou os dedos sob eles.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Sannin RenegadaOnde histórias criam vida. Descubra agora