Oi oi pessoas
Passando aqui pra deixar minha drabble do dia, porque eu não resisto a esse casal maravilhoso, ou seja, vocês vão ver muito WangXian da minha parte <3
Espero que gostem.
Avisos: Wei WuXian, Lan WangJi não me pertencem, e a história é sem fins lucrativos, apenas para diversão aqui da autora e de quem quiser acompanhar. LEMBRANDO, é Yaoi, então se não gosta ou não curte o gênero, pode retornar para a página anterior, não vou aceitar críticas preconceituosas ou algo do tipo.
Sem mais, boa leitura!
*******
Você Procurou Por Isso
Copiar todas as mil novas regras de GusuLan, havia sido o castigo que Lan QiRen exigiu que Lan WangJi desse em Wei WuXian, depois da última caçada que os juniores fizeram com o General Fantasma, tendo como base a permissão dele. Mas exigir era diferente de conseguir, principalmente com o fato de que Wei WuXian havia aprendido alguns truques para escapar dos sermões, e fazer o mais novo dos irmãos Lan se esquecer completamente de suas punições.
Bastava um pequeno flerte, uma jogada de cabelos, uma piscadela, e pronto, ele o tinha em suas mãos.
Não era novidade ele conseguindo escapar mais uma vez, assim como também o resultado não seria outro, se não Lan Zhan o pondo pra baixo depois de apenas alguns minutos de provocações...
- Lan Zhan, você é muito malvado comigo, foi só uma brincadeira... Eu prefiro escrever as mil regras, por favor, tenha um pouco de piedade... – Wei WuXian choramingou, a boca entreaberta a procura de ar, enquanto tinha todo o seu corpo pressionando contra a mesa de estudos. O membro túrgido de Lan WangJi roçando em sua entrada, pronto para investir contra si com vigor...
No entanto, mesmo que seus lábios proferissem todas aquelas besteiras, a verdade era que Wei WuXian amava tudo aquilo. Aquele ritual que eles repetiam todas as noites – e às vezes, também quando não deveriam – e que o fazia se sentir vivo, como há muito tempo não se sentia. Ele queria aquele homem dentro de seu corpo, lhe arrancando toda a sanidade.
- Você procurou por isso... – fora a resposta rouca que saíra dos lábios de Lan WangJi, parecendo mais concentrado em se forçar contra ele, entrando pouco a pouco dentro do interior apertado.
As sensações se tornando únicas, enquanto suas respirações pareciam se mesclar em pura sincronia, até que finalmente o mais novo dos irmãos Lan, se viu completamente dentro.
O que não impediu, porém, Wei WuXian de continuar tagarelando.
- Eu sei que procurei por isso, segundo mestre Lan, mas ahhh... Mesmo assim, tenha compaixão...
Entretanto, Lan WangJi estava perdido em ondas de êxtase, para sequer se dar ao trabalho de responder, ele apenas queria punir o amante, o fazendo gritar de prazer. E quando os movimentos de vai e vem começaram, foi fácil alcançar o seu objetivo.
Wei WuXian apenas gemia e falava besteiras, enquanto Lan WangJi investia sem descanso dentro de si. Sentia-o pulsar, enquanto dor e prazer se mesclavam de modo intenso e extasiante. O calor dentro do jingshi se tornando quase que insuportável, fazendo o suor escorrer pela epiderme, traçando as curvas dos corpos conectados, o cheiro se misturando ao cheiro forte de sexo e ao perfume de sândalo que escapava dos incensos...
No final, aquilo era uma espécie de punição, bem mais deliciosa do que ficar copiando várias vezes aquelas benditas regras da seita. E o antes conhecido como o infame Patriarca YiLing, tinha que reconhecer, Lan Qiren poderia o castigar assim mais vezes.
*******
Então é isso amores, espero de coração que tenham gostado.
Até a próxima ^^
YOU ARE READING
Castigo
Fiksi PenggemarWei WuXian havia aprendido alguns truques para escapar dos castigos impostos por Lan QiRen, isso não impedia, porém, que Lan WangJi o punisse de toda a forma.