Hoseok
Eu conheci Yoongi quando tinha 6 anos e ele 5, nos conhecemos em um parquinho quando em um dia qualquer minha babá me levou para brincar, e a avó de Yoongi também. Lembro-me até hoje das bochechas rosadas e dos cabelos meio bagunçadinhos, ele era muito tímido na época só virei amigo dele por muita insistência de minha parte.
Lembro também a primeira vez que pude conhecer um dos maiores medos de Yoongi...
°•Alguns anos atrás•°
Autora
Hoseok estava feliz, Yoongi dormiria em sua casa, mesmo chovendo do jeito que estava.
A avó de Yoongi estava receosa, seu neto nunca dormiu na casa de ninguém muito menos do jeito que estava, sabia das crises do neto, mas ele estava tão empolgado que não podia negar.
Assim que senhora Min deixou seu neto na casa dos Jung's foi uma alegria só, nunca havia visto Yoongi tão feliz em ver alguém. Hoseok também estava muito feliz, logo ele e seu amigo foram brincar enquanto não sentiam sono.
•
•
•Yoongi e Hoseok já haviam brincado bastante e comido também, estavam deitados na cama do mais velho, assistindo o Rei Leão por escolha do mais novo. Estaria tudo bem se Yoongi não tivesse se assustado com um trovão e começado a chorar. Hoseok logo se sentou de frente para ele, no intuito de descobrir o motivo do choro.
- Yoon por quê está chorando?- Hoseok já estava nervoso não gostava de ver ninguém chorar.
- E-eu tenho medo de trovões- Yoongi já se preparava para ser zoado pelo mais velho, afinal, para sociedade Yoongi já não era mais criança, não devia ter medo de coisas bobas. Mas ao contrário de que ele pensava Hoseok apenas se deitou e puxou Yoongi para um abraço, um abraço inocente e que demonstrava proteção
Preferem capítulos narrados pelas personagens, ou pela autora?
♥️
Por enquanto as atualizações serão diárias
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝒫𝓇ℴ𝓉ℯ𝒸𝓉 𝓂ℯ♡
RomanceOnde Yoongi tinha medo de trovões e Hoseok era seu vizinho ⚠️ Plágio é crime ⚠️