◇3◇

6.6K 569 192
                                    

Autora

O inverno havia chegado em Seul, para Hoseok sua estação favorita, podia tomar seus chás e comer várias sopas, ficar em casa maratonando séries também era uma ótima opção.

Já Yoongi queria apenas uma companhia, não teria aula por conta da neve que havia dominado a estrada, seu namorado havia viajado à uns dias para casa de seu primo. Por isso havia decido ir à casa de seu melhor amigo, a intenção era passar todo o fim de semana com ele, igual quando eram pequenos, a sorte que eram vizinhos pois o frio era extremo.



As batidas na porta surpreenderam Hoseok, não era de receber visitas, principalmente na neve que estava, se surpreendeu mais ainda ao ver que era Yoongi extremamente fofo com um casaco azul e peludinho na cabeça, Hoseok não se aguentou, teve que abraçar o baixinho.

-Yoonie!!! Que surpresa- falava apertando Yoongi cada vez mais

-Hopii,tá me apertando- falava com um pouquinho de dificuldade por estar com suas bochechinhas espremidas sobre o peito do maior.

-Aish, desculpa Yoonie, mas você está extremamente fofo com esse casaco- disse se soltanto do menor.

-Mas então o que te trás à minha casa com a neve que está?- disse Hoseok ajudando o menor tirar o grande e felpudo casaco para pendurar no cabideiro.

-Hum... eu- Yoongi iria continuar a frase se não tivesse se atrapalhado todo para desamarrar suas botinhas pretas para não sujar a casa de Hoseok, o mesmo vendo Yoongi todo atrapalhado ajudou-o a tirar suas botas- Eu queria saber se podia passar o fim de semana com você   - Yoongi como sempre falando com seu jeitinho tímido

- Oh, por mim tudo bem, mas, Taehyung sabe?- por mais que Hoseok amasse passar o tempo mimando Yoongi até não poder mais e se controlando para não atacar o mesmo,ainda tinha Taehyung, ele ainda era o namorado de Yoongi, por mais que Hoseok não concordasse, queria poder ter o menor para si, mas tinha medo de ser rejeitado.

- Tae foi para casa do primo dele à uns dias atrás- a grossa meia de lã permanecia em seus pezinhos- Tudo bem eu ficar?- disse olhando para o maior a sua frente.

- Claro, vou preparar uma sopa para comermos, e se você quiser tem daquele vinho que você gosta - Yoongi logo se animou, amava as sopas de Hoseok, com seu vinho preferido era melhor ainda.

-Sim,sim,sim - disse Yoongi mostrando o sorriso gengival que Hoseok tanto amava

        
                   QDT

A sopa já estava pronta, Yoongi e Hoseok procuravam alguma série para maratonar, já que o menor passaria o fim de semana na casa do mais velho, teriam tempo.

O frio era absurdo, mesmo com o aquecedor ligado e os meninos estando devidamente vestidos com as roupas mais quentes que tinham, ainda sentiam frio.

- Hobi - o tão famoso tom manhoso da voz de Yoongi fez Hoseok olhar para o menino,que no meio de tantos cobertores poderia ser confundido com uma bolinha-  Me empresta um moletom seu, ainda estou com frio - Hoseok não aguentava mais a fofura do menor, por isso antes de se levantar e pegar o moletom deu uma fraca mordidinha na bochecha um tanto cheinha de Yoongi que logo fez uma careta brava - Hobiii - antes que levasse um tapa do menor Hoseok foi pegar o moletom para Yoongi.

Depois de estarem devidamente aquecidos e com uma sopa para ajudar a se esquentarem deram play na série




   

N/A: tá aí mais uma atualização.
Escrevi esse capítulo quando estava chovendo....Melhor sensação!!!

♡𝒫𝓇ℴ𝓉ℯ𝒸𝓉 𝓂ℯ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora