Hoseok
Hoje seria mais um dia comum, ficar em casa o dia inteiro no escritório resolvendo os negócios da empresa de meu pai, se não fosse a visita inesperada de meu vizinho e melhor amigo Yoongi
- Yoongi, oi pode entrar- o menino havia me abraçado assim que chegou e não havia falado nada
- Tenho que te contar algo- podia notar certo medo na voz dele, logo fiquei preucupado. Assim que consegui me soltar de Yoongi o fiz sentar no sofá, ofereci algo para ele comer mas ele não quis nada
- Pode falar- ele apenas suspirou antes de falar
- Tae quer que eu tenha minha primeira vez com ele - se eu não estivesse tão perto dele provavelmente nem o escutaria
-E você quer isso?- Yoongi preservava muito essas coisas de primeiro beijo, primeira vez.
- Eu não acho que estou pronto Hobi - não tiro a razão dele, é um contato muito íntimo
- Vem cá - puxei ele para um abraço - Se você não quer, não se sente pronto, fale com ele. Se ele não for capaz de entender que você não está pronto, ele não é o cara certo entende?-
- Uhum-Acontece que Yoongi namorava com Kim Taehyung, um amigo de escola, pois ele ainda está no último ano. Mas Yoongi ainda tinha um jeitinho meio inocente, diferente dos caras de nossa idade. Quando ele me contou que estava namorando eu fiquei meio preocupado, imagina se o cara vai lá e magoa ele, mesmo assim ele quis continuar esse namoro, mas, eu mesmo já conhecendo o cara ficava meio que com um pé atrás, afinal temos que saber com quem o amor da gente namora
Yoongi
Sempre gostei do Hoseok, afinal, tudo naquele homem me encanta, o sorriso de coração, a generosidade e proteção, e todo o carinho que ele tem por mim.
Mesmo com tudo isso nunca consegui me declarar para Hoseok, tinha medo, pois sabia que ele não gostava de mim, por isso prefiria manter só amizade com ele, era o cargo mais alto que eu ia chegar. Então, mesmo sendo um amor unilateral, tinha que continuar minha vida, e é aí que Taehyung se encaixa.
Como Hoseok é um ano mais velho que eu, ele já é formado, então quando ele saiu da escola eu ficava a maior parte do tempo sozinho, até Taehyung vir conversar comigo. Eu nunca fui muito de fazer amizades sempre fiquei mais na minha, era melhor. Taehyung e eu tínhamos que fazer um trabalho juntos e desse trabalho gerou muitos encontros. Ele era um cara legal, mas não superava Hoseok. Tae tinha um sorriso muito fofo, mas ainda não era o sorriso de coração no qual eu era apaixonado. Até que um dia ele revelou seus sentimentos à mim, eu sinseramente não estava preparado, não sabia o que ele havia visto em mim, um menino bobo, estranho, e que ainda por cima , tinha medo de trovões!
Mesmo não sendo o certo, decidi dar uma chance à Taehyung e ver se conseguia esquecer Hoseok, algo que sinseramente não havia funcionado. Mas havia um problema, Tae sempre queria dar um passo à frente, mas eu não estava pronto, pode parecer bobo, mas ter sua primeira vez não é como abraçar alguém pela primeira vez, é um contato mais íntimo. Por isso sempre negava dizendo que não estava pronto, mesmo Tae dizendo que estava tudo bem, eu via o olhar de decepção em sua face.
Talvez eu não estava preparado por falta de confiança, ou por medo de me machucar, ou por não ser uma pessoa que eu me sentisse confortávelN/A: Bom vamos lá, não é certo ficar com alguém pra tentar esquecer outra pessoa, ninguém é band-aid pra tapar machucado de ninguém não. Se você acha que não esqueceu uma pessoa ou não superou ela, não tente acabar com essa dor usando outra pessoa.
Não, o Yoongi não é inocente assim, ele sabe o que é sexo, só não se sente seguro pra fazer.
A personalidade da fic não é à real personalidade dos meninos. Sim, muitas coisas são referências aos meninos, ou à músicas. Então qualquer coisa que acontecer não é motivo pra dar hate nos meninos.~ Próximo cap vai ser maior prometo!!!~
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝒫𝓇ℴ𝓉ℯ𝒸𝓉 𝓂ℯ♡
RomanceOnde Yoongi tinha medo de trovões e Hoseok era seu vizinho ⚠️ Plágio é crime ⚠️