Dedicado à: NathiKim202
Idade dos personagens:
Guinho: 21anos -> 6° período da faculdade
Hoseok: 22-> último período da faculdadeHoje seria um dia muito especial, eu e Hoseok iríamos no orfanato. A ideia de adotar uma criança veio dele que dizia que estávamos muito solitários.
Agora nós já tínhamos 1 ano e 3 meses de casados e nossa relação continua maravilhosa.
Quando nós nos casamos, muitas pessoas vieram criticar sobre sermos novos demais, e afirmavam que não daria certo. Mas eles estavam completamente errados.
Eu e Hoseok temos uma convivência maravilhosa, e raramente brigamos. Nós sempre nos ajudamos em coisas de casa ou sobre algo relacionado ao trabalho. E sempre que dá almoçamos juntos em alguma folga do trabalho, e os fins de semana são sagrados para nós.
Desde que eu iniciei a faculdade, eu faço estágio em uma clínica veterinária. Digamos que a profissão que eu escolhi tem certa influência do Holly. E Hoseok agora trabalha adiministrando a empresa de seu pai e está no último ano da faculdade. Enquanto eu tenho duas folgas durante a semana e os fins de semana livre, ele tem uma folga e os fins de semana livre. Eu chego em casa por volta das 17:00 e ele umas 20:00.
E por eu ficar mais tempo em casa, ele diz que eu preciso de uma companhia. E foi aí, que decidimos ter uma criança. E agora já estávamos praticamente no orfanato.
Assim que chegamos, fomos recepcionados por uma senhorinha muito fofa, que logo nos levou para onde as crianças estavam. Ela falou para brincarmos com as crianças para as conhecer.
Nós brincamos um bom tempo com alguns meninos e depois, com umas garotinhas extremamente fofas. Mas, nhenhuma tinha nos chamado atenção.
Até vermos um menininho brincando com alguns carrinhos, estando mais afastado das outras crianças.- Oi, qual é seu nome? - meu marido foi quem perguntou enquanto olhava para o menino.
- Kwan, e o de vocês? - ele logo soltou os carrinhos e começou a nos observar.
- Eu sou Yoongi, e esse é meu marido Hoseok - eu falei enquanto sorria docemente para o menino
- Posso te chamar de Guinho? - Kwan falou enquanto exibia um sorriso meio banquela, pois o dentinho da frente havia caído
- Claro que sim! -
- E você como posso chamar? - Kwan disse enquanto se aproximava de Hoseok.
- Do que você quiser, pequeno - meu marido logo começou a acariciar os fios de cabelo da criança à nossa frente.
- Kwan, qual a sua idade? - eu falei me aproximando dos dois, ele logo me mostrou sete dedinhos, o que foi extremamente fofo.
Aquela não foi a última vez que fomos no orfanato. Depois daquele dia não paramos de visitar, até decidirmos adotar Kwan.
Logo começamos a mexer com a papelada para adoção.
Demorou praticamente 3 meses para termos a guarda de nosso menino. Não foi tão fácil como parecia ser, mas valeu à pena.
Em uma de nossas visitas ao orfanato, descobrimos que Kwan gostava muito de marshmallow. E como estávamos indo o buscar passamos em uma doceria e compramos alguns para ele.
Ele já sabia que viria embora com a gente, e ele estava muito feliz.
Logo chegamos ao orfanato e fomos em busca do nosso menino.A senhora que nos recepicionou outro dia se chamava Sujin, ela ficou super feliz por adotarmos Kwan. E disse que quando quiséssemos poderíamos adotar outras crianças. Hoseok quase saiu saltitando de felicidade, pois ele simplesmente cismou que iríamos adotar mais quatro crianças.
Assim que chegamos no antigo quarto de Kwan e ele nos viu veio rapidamente nos abraçar.
- Vocês vieram - nosso garoto disse todo feliz
- Claro que sim, nós prometemos que iríamos te levar pra nossa casa. - Eu falei enquanto ajudava ele com sua mala e sua mochila.
- Animado pra ir morar com a gente, garotão? - Hoseok perguntou e pegou Kwan no colo.
- Sim! Eu vou poder finalmente conhecer o Holly.- o tom animado na voz de nosso filho era totalmente perceptível.
- Já se despediu dos seus amiguinhos? -
Sujin falou enquanto sorria vendo a imagem de nós três juntos. Kwan apenas acentiu.- Bom, Senhora Sujin, está na hora de irmos. Nos vemos qualquer dia. - Hoseok falou enquanto estava com Kwan no colo e puxava uma mala de rodinhas.
Eu também me despedi da senhorinha amigável e fui atrás dos meninos.
Assim que chegamos no carro eu ajudei Hoseok a colocar as coisas no porta-malas.
- Vamos, Kwan - ajudei-o à se sentar no carro e fui retribuído com um sorrisinho.
Assim que nós três estávamos no carro, Hoseok deu o pacote de doces para nosso menino.
- Yoongi, Hoseok, eu posso chamar vocês de Appas? -
- Claro que sim - eu e Hoseok respondemos juntos.
Eu estava realmente muito feliz por Kwan nos ver assim. Eu sei que ele poderia estranhar ter dois pais. Mas até que ele não demonstrou isso em momento algum.
•
•
•Depois de algum tempo de viagem chegamos em casa. Kwan desceu do carro rapidamente, ele estava muito animado.
- Appas, dá pra ver a praia daqui. A gente pode ir? - a expressão dele era de surpresa, e ele nos olhava com olhinhos pidões.
- Você já foi na praia alguma vez? - meu marido perguntou enquanto tirava as coisinhas do nosso filho de dentro do carro.
Kwan em resposta apenas negou com a cabeça.
- Vamos, meu amor. Você vai conhecer o Holly agora. -
Ele deu alguns pulinhos em felicidade, extremamente fofo.
Assim que abrimos a porta Holly veio nos recepcionar, e quando viu Kwan foi uma festa só.
- Ele é tão fofo - Kwan falou enquanto recebia várias lambidinhas do Holly
- Ele é muito bagunçeiro, isso sim - Hoseok falou enquanto observava a cena totalmente adorável do nosso menino brincando.
Eu sorri pra ele enquanto o abraçava, finalmente nossa família estava completa.
N/A: Oi galera, finalmente voltei com esse bônus pra vocês.
E vim com novidades, eu criei um grupo no Whatsapp pra vocês interagirem.
O link é esse:https://chat.whatsapp.com/KTSMvQeF2BtHBCRflQ29LYE vai estar no meu perfil também
Caso não consiga abrir o link, me chamem no privado do Wattpad que eu mando. Ou até mesmo nos comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡𝒫𝓇ℴ𝓉ℯ𝒸𝓉 𝓂ℯ♡
RomanceOnde Yoongi tinha medo de trovões e Hoseok era seu vizinho ⚠️ Plágio é crime ⚠️