Povs Ruggero
No dia seguinte...
Acordo cedo por conta do costume da semana, eu não consigo parar de pensar na Kah, ainda mais ontem que ela tava com uma roupa bem curta, eu acabei vindo logo pra casa, ,hoje a Kah vai cantar comigo no Open do Roller, nós vamos arrasar e eu sei disso, ela é perfeita, sempre foi.
Me levanto faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa bem dispojada, ,sei que tá cedo mas eu tenho que trabalhar, saio de casa e pego meu e logo vou em direção ao Roller começar mais um sábado.Povs Karol
Acordo cedo pois estou muito ansiosa pra cantar com Rugge, ele é tão perfeito...Estou quase sem tempo de pensar na minha vingança!
Mas a vingança é um prato que se come frio então é melhor eu ir acabando com Candemonia aos poucos, infelizmente eu realmente estou gostando do Rugge e tenho muito medo de machucar ele, ele não merece!
Me levanto, faço minha higiene pessoal e coloco uma roupa qualquer e desço para o café da manhã e percebo que quem ajeitou o café não foi minha mãe nem meu Irmão e sim uma empregada.Kah:Oi? quem é você?
Empregada:Olá senhorita Sevilla, sou a nova empregada!
Kah:Ah sim!
Minha mãe tinha comentado mais não sabia que ela tava falando sério-a empregada sorrir-qual é o seu nome? -pergunto endereçada-meu nome é Julia-ela responde-lindo nome Julia!-falo com um sorriso e me sento na mesa-bom, o que tem para o café?Julia:O que a senhorita escolher eu faço!-tô gostando disso
Kah:Ah, então vou querer ovos com bacon e duas torradas por favor!
Julia:Vai querer alguma coisa para beber senhorita?
Kah:Sim, um suco de laranja-ela assenti e sai, ela é muito jovem deve ter minha idade.
Depois de tomar café eu dou um pulo na piscina e percebo que a Julia está olhando-quer entrar?-pergunto e ela assenti-então coloca um biquíni e vem!
Passamos a manhã toda na piscina, a Ju é incrível!Será que a Ju é tão boa assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Darling (Ruggarol)
RomanceMy Darling✨ SINOPSE Uma garota chamada Karol Sevilla que passou sua infância quase toda sofrendo bulling na escola por ser gorda resolve dar a volta por cima e emagrece, hoje essa garota tem 22 anos e está na universidade para se vingar de todos que...