A surpresa

374 24 1
                                    

Povs Karol

Chegamos na festa e me deparo com Julia lá, o que ela tá fazendo aqui?
Acho que minha mãe a convidou,mas por que?
Deixa dr paranóia menina! Ok dessa vez você tá certa!

Rugge: Vamos nos sentar! -ele diz puxando uma cadeira pra mim eu me sento.

Kah:Ai estou com mal precentimento! -falo olhando ao redor e Rugge rir da minha cara-ei o que foi?

Rugge:Nada! só acho engraçado te ver assim-rimos

Depois de um tempo na festa minha mãe sobe no palco e pega o microfone.

Estela:Bom eu convidei todos vocês aqui hoje para comemorarmos o noivado da minha filha com Esteban Velásquez-como assim, olho pra Rugge e percebo que ele não tá mais aqui do meu lado, quando eu levanto para ir atrás dele o Esteban aparece do nada e segura o meu braço, quando olho pra minha mãe ela está sorrindo pra mim, ela não ver que isso me faz mal?

Esteban:Vem amor, todos estão querendo nos dar os parabéns! -pera, amor? Parabéns?

Kah:Ah sim-dou um sorriso forçado e vou com ele até minha mãe e a fuzilo com os olhos-o que isso significa? -falo baixo

Estela:Em casa eu te explico melhor!

Esteban pega o microfone.

Esteban:Gostaria de agradecer a todos vocês por estarem aqui conosco, hoje é um dia muito especial para nós dois!
Eu amo a Kah mais que tudo!-como assim ele me ama? minha mãe tem que me explicar tudo.

O Esteban fica falando várias besteiras eu simplesmente só balanço a cabeça, minha mente está no Rugge, pra onde será que ele foi?

Ui, ui

My Darling (Ruggarol)Onde histórias criam vida. Descubra agora