Karol NarrandoEstou no meu quarto, organizando tudo para amanhã, amanhã é meu primeiro dia de aula na universidade e não vejo a hora de poder ver todos aqueles imbecis que fizeram bulling comigo...odeio todos eles, vou me vingar de cada um, principalmente da Candemonia, ela é a chefona, ela vai sofrer muitooooo, odeio ela e como odeio. Pelo menos tenho a Lina que é minha melhor amiga e sempre está comigo, amo tanto ela, também tem o Lionel que é uma pessoa incrível na minha vida, e também meu namorado...o Sebas...ela é tão lindo e muito popular.
Estela (mãe de Karol)-
Filha! Vem! vamos jantar!Kah: ESTOU INDO MÃEEEE -grito do meu quarto, pego minhas coisas e desço, pois, vou sair com a Sebas
com essa roupa:Estela: Vai sair depois do jantar?
Kah:Vou sim mãe!
E meu irmão? cadê ele?Estela: Deve está por ai com alguma namorada! -falo rindo
Kah:Estranho né...-falo com ironia e rimos-bom! vou indo o Sebas tá me esperando...beijo-beijo minha mãe na bochecha e saio de casa, vou em direção a garagem, entro no meu carro e vou em direção ao restaurante onde eu e Sebas vamos nos encontrar.
No restaurante...Assim que entro no restaurante vejo que Sebas está me esperando
AI DEUS QUE NAMORADO LINDO
Calma Karol...tranquila.Chego na mesa que ele está e dou um selinho, ele não restribui, mas normal...Já estou acostumada.
Kah:Oi!-falo sorrindo
Sebas:Oi amor, vai querer o que?!-falo animado
Kah:O que você escolher tá ótimo!-falo olhando o cardápio
Sebas:Ok então-chamo o garçom e faço o pedido
Kah:Mas e ai? qual era o assunto tão importante em?
Sebas:Amanhã é o primeiro dia se aula na universidade e quero que você vá comigo!
Kah: Ah sim!-então era isso? nossa-você vai passar na minha casa?
Sebas:Claro que sim, sou popular, tenho que passar uma boa impressão-olho pra ela, acho que ela não gostou muito
Kah:Ah é né...tem que passar boa impressão, entendi-nem pra ser romântico ele serve! Agrr
Sebas:Vou te apresentar para os meus amigos amanhã!
Kah: Qual é o nome deles?-pergunto interessada
Sebas:Bom, tem o Rugge, Agus, Mike e os outros não são importantes!
Kah:Ah entendi!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Darling (Ruggarol)
RomanceMy Darling✨ SINOPSE Uma garota chamada Karol Sevilla que passou sua infância quase toda sofrendo bulling na escola por ser gorda resolve dar a volta por cima e emagrece, hoje essa garota tem 22 anos e está na universidade para se vingar de todos que...