chegando ao morro

782 33 0
                                    

Bom hoje e dia de ir pro morro do alemão, bom chegando lá vou arrumar um trabalho, ja fiz minhas malas e coloquei essa roupa:

Deixei meu cabelo liso mesmo e fiz uma make básica, tenho uma amiga desse morro o nome dela é Samanta, minhas malas estão prontas já.
-paii já estou pronta.
Pai-tá bom desce (desci as escadas e dei de cara com meu pai)
-vamos
Pai-vamos
Saímos de casa e entramos dentro do uber, chegando lá tivemos que descer na frente e um homem para a gente.
Xxx-coe parem aí, quem são vocês?
-somos moradores novos.
Xxx-então tá vou chamar o chefe (dei de ombros)
-ok então por mim tanto faz.
Chega um homem lindo com seu amigo.
Xxx-O que qui a parceiro o que qui tá acontecendo ?? (Ele olha pra mim)
Xxx-Iae vc e a Larissa ?
-sim.
Xxx-Meu nome é Théo, Bora vou mostrar o bagui pra vcs (Digo que sim com a cabeça).
Descemos e por coincidência minha amiga mora do lado.
Sam-oii vadiaa que surpresa gostosa, nem sabia véi tu não contou.
-a mudança foi repentina amor, bom vou entrar meu pai está esperando pra ajudar a arrumar as coisas depois passo aí, tá bom ?
Sam-tudo bem
Entrei dentro de casa e vi meu pai caído no chão fui correndo ver oq que era que tinha.
-papaiiiii (gritei desesperada e comecei a me debater)
-papaii acorda acorda papai eu te amo mesmo com seus defeitos eu te amo, acorda acorda.

Samanta on
Estava com os meninos e ouço lari dando gritos me assusto e vou lá me deparo com uma sena muito horrível.
-lari lari calma, meninos peguem ele é levem agora no hospital.
Th-tá vamos vamos cuidado com ele.

Lari on
Eles levaram meu pai e fui junto fiquei três horas esperando o médico aparece com uma cara nada Boa.
Médico- a filha do José?
-sou eu, oq que ele tem ?
Médico- infelizmente ele não sobreviveu ele teve abstinência por causa das drogas.
-Nãooo, papai meu pai não minha mãe já se foi, eu nn vou aguentar mais, mesmo o que ele fez eu ainda o amo.
Sam-calma amiga.
-calma, não dá pra ter calma.
Medico-Bom o corpo dele vai sair amanhã às sete da manhã.
-ok vou arrumar as coisas pro velório.
Saímos de lá e preparamos para amanhã, chego em casa.
Sam-miga nos podemos dormir aki ?
-sim podem subi e fui ao banheiro e vi uma gilete (pensamentos: você deve ir com seu pai acaba com essa sua sofrencia, você não vai sobreviver), derrapante vi meu braço já estava sangrando muito

Sam-miga nos podemos dormir aki ?-sim podem subi e fui ao banheiro e vi uma gilete (pensamentos: você deve ir com seu pai acaba com essa sua sofrencia, você não vai sobreviver), derrapante vi meu braço já estava sangrando muito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Samanta on
-larissa está demorando já faz uma hora no banheiro vou lá.
Th-vou também.
-ok.
Nos subimos e batemos e nada batemos de novo e nada th derruba a porta e vimos uma imagem muito horrível
-larissa pelo amor de deus, acorda não faz isso
Lari-por favor me ajuda (diz com a voz fraca) th pegou ela é levou ao quarto de toalha msm fui a cozinha e peguei os curativo, fiz os curativo e ela dormiu.

Th on
Como ela pode fazer isso?, entendo ela perdeu o pai mais nn precisava disso, uma mulher linda.
Sam-calma dormir gente
-vamos e melhor
Cada um foi pro quarto, se deitei e dormir.

Larissa on
Acordo com uma dor horrível com o braço enfaichado, vou e ponto esse vestido:

Larissa onAcordo com uma dor horrível com o braço enfaichado, vou e ponto esse vestido:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desço e já está tudo lá meu pai e tudo todos amigos e etc... o velório acabou e passei o dia sendo destraida pelos meninos e Samanta, chegou a noite e ficou só Samanta, pois minha roupa de dormir e fui dormir.

A suicida e o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora