Larissa on
Acordei hoje é fiz minhas higiene, tomei um banho e coloquei essa roupa:Desço a escada e levo um susto...
Meninos(as):SURPRESAAAAAAAAAAAAAAAA....
-Ai.... porra vocês querem me matar gente, bom dia pra vcs também né?
Meninos(as):bom diaaaa chateadaTomamos café depois cada um foi pro seu canto e eu fui para o mercadinho de seu zé, no meio do caminho encontro o Th..
Th-iae morena
-oii Th?Derrapante sinto uma pontada no coração.
-ai
Th-Oq foi?
-Nada, tchau Th tô atrasada.
Th-tchauVou subindo e chego no mercadinho começo a trabalhar, já são 5:56 da tarde, vou arrumando as coisas, arrumo e vou saindo entro em um beco, começo a andar até ouvir um barulho de tiro, derrapante começa o tiroteio e começo a correr, entro em outro beco e fico abaixada esperando passar até alguém entrar no beco.
Desconhecido-Nossa oq essa gostosa tá fazendo aki sozinha. (Ele me agarra)
-Me solta. (Ele começa a me beijar, começa a subir com a mão na minha coxa, dou um chute em suas partes íntimas e tento correr mas ele puxa meu cabelo)
-Aii (grito de dor, e Derrepente ouço um disparo, olho para trás e é o Th)
Th-Vc está bem morena?
-S..sim estou (falo assustada)
Th-Vamos sair ??
-Ok vamos (saímos do beco, ouço mais um disparo e sinto minha barriga queimar, uma lágrima cai do meu olho e caio no chão)
Ouço alguém me chamando, mas tudo está ficando escuro.Th on
Ver Lari caindo no chão com a barriga sangrando me deixou no desespero, como e que não de onde veio esse tiro.
-Lari acorda, acorda morena (Dou tapinhas fracos na cara dela mas ela não acorda)
-Alguém ajuda aqui nessa porra...(Lk passando nos viu e veio correndo)
Lk-Oq Que houve, vamos levar ela logo para o hospital, vc fica aí Th, vc tem a fixa suja vão te prender se for lá.
-Ok, depois me dá notícias Lk?
Lk-OkLk on
Peguei a mina coloquei ela no banco de trás junto com as meninas, chegando lá os médicos já foram em cima, colocando ela na maçã e colocando na sala de cirurgia.
Depôs de um tempo o médico chega.
Médico:Parentes da Larissa Almeida ?
Sam:Aki eu sou a única família dela.
Médico:Bom ela nn teve nenhuma complicação na cirurgia, e está se recuperando bem, as visitas são de dois em dois .
Eu e Sam foi primeiro ficamos horas conversando, e dando ajuda a ela, depois entrou samuca e Gabi.
-Tenho que ligar pro Th
Começo a discar o número do Th e começa a tocar, alguém atende.Ligação on
-Alo
Th-Aló quem é que está atrapalhando??
-Th e vc ?
Th-Nao, não é ele não é para de encher o saco tchau.
Ligação offDeligam na minha cara, mano não acredito tá ligado, o cara quer saber da mina que está no hospital e na hora que eu ligo está com outra na cama nessa porra, vou falar nada não também se ele se importasse ele atenderia e não uma vagabunda como a mirella.
Mirella on
Affs não deixam o meu homem comigo, tive que mandar derrubar aquela vagabunda da Larissa, mas se o Th souber ele me mata, me põe na tortura, vou ser a fiel dele tenho certeza, aquelazinha da Larissa e só uma pura mal amada que perdeu os pais. E eu? Sou um mulherão da porra.
Tomara que morra, e deixe meu amorzinho quieto aki comigo, ela que me subestime, aí ela vai saber quem é Mirella Soares, coloco minha roupa e saio da casa do Th, e vou na outra favela da informação do morro do alemão, pois e sou x9 mesmo, vou lá dou notícias e passo na casa do cara que deu o tiro na Larissa e entrego o dinheiro, desço pro morro de volta e vou dormir, já são 02:54 da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o dono do morro
Literatura FemininaLarissa e uma menina muito triste e mora com seu pai usuário de drogas, até quando ele perde a casa e eles têm que se mudar para o morro do alemão. Ela é uma menina dócil e gentil mais a tristeza arbitra dentro do seu coração. Até conchas Th(Théo) o...