Larissa on
acordo de manhã e faço minha higienes e tomo um banho, ponho essa roupa:
desci e peguei minha bolsa hoje vou ver o th, sai tranquei a porta e chamei um uber, o uber chegou e fui direto para o hospital chegando la ta a gabi o lk a samantha e o samuca.
-oi gente ?? como o th está?
- ele ja acordou e esta se recuperando bem.
-que bom ne gente e que horas podem entrar?
-agora, estava esperando vc chegar pra ir primeiro.
-Ok então (Eu entrei e vi ele na maçã deitado, me deu um aperto enorme no peito ver ele assim)
-Oi linda ?
-Oi como vc está se sentindo?
-Estou bem mas com um pouco de dor. (O médico entra na sala)
-Ola com O está se sentindo ??
-bem doutor, quando voh ter alta ??
-Agora
Ele teve sua alta entrou no banheiro e pos uma roupa.
-vamos ??
-ok vamos.
Saímos de lá e os meninos cumprimentaram o Th e fomos embora chegando lá entramos na minha casa, depois de um tempo todos foram embora só ficou eu e o Lk.
-então vamos assistir algo ?
-vamos
Coloquei um filme e assistimos, no meio do filme fui olhar o horário já era 11:30 da noite.
-vos tomar um banho .
-posso ir junto ??
-haha engraçadinho.
Fui tomei meu banho e coloquei essa roupa.

Entrei dentro do quarto e fui dormir, acordo de manhã faço minha higiene e vou tomar café procuro pelo Th e não acho.
-Acho que ele foi pra boca
Falo sozinha, vou chamar as meninas para ir a praia.
Whattsap
Grupo das perigosa...Eu- gente vamos para praia.?
Vacas- Vamos vou chamar os meninos...Off
Fui tomar um banho e pós esse biquini:

Pós um "vestido próprio pra praia", pego minha bolsa coloco protetor, um dinheiro e meu óculos, ouço a buzina tocar vou pra fora e tranco minha casa.
Eu-vamos ? Quem e essa ?? (Tinha uma menina do lado do Th)..
Xxx-nao te interessa.. patricinha de quinta..Simplesmente ignorei e entrei no carro.
Chegando lá pegamos as cadeiras de praia e sentamos.Eu-miga tira uma foto pra mim depois tiro a sua?
Sam-okMinha foto:
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o dono do morro
ChickLitLarissa e uma menina muito triste e mora com seu pai usuário de drogas, até quando ele perde a casa e eles têm que se mudar para o morro do alemão. Ela é uma menina dócil e gentil mais a tristeza arbitra dentro do seu coração. Até conchas Th(Théo) o...