Atenção

138 17 6
                                    

    Olá pessoinhas que vão ler a minha fanfic, antes de dar início a mesma, quero dar uns pequenos avisos e recados em respeito a minha pessoa e especialmente a respeito da fanfic.

É minha primeira fanfic Yaoi, eu pretendia usar esse plot para uma fanfic hétero, por causas de futuras cenas, mas resolvi me arriscar, então tenham paciência comigo, por favor!

A fanfic será uma ficção científica, darei o meu máximo para escrever capítulos maiores e bem elaborados.

Isso é uma fanfic, então não torne o que está escrito como uma verdade absoluta, atitudes, nacionalidades e afins não tem nada haver com os membros do BTS, é apenas uma ficção de fã.

Eu sou uma pessoa que tem muito bloqueio na escrita, então novamente peço paciência e calma comigo, não me pressionem ou só fiquem comentando "continue", isso é chato e desmotiva qualquer escritor.

A opinião de vocês é importante, então, por favor, deem opiniões construtivas sobre o que estão achando da estória.

Posso ser perfeccionista, mas não perfeita, desde já peço desculpas pelos atrasos de atualização e erros de escrita, darei o meu melhor para atualizar uma vez por semana e principalmente cometer menos erros e repetições de palavras.

E o mais importante, plágio é crime! Se vocês verem inspirações sem créditos ou o famoso 'copia e cola', peço educadamente que me avise, não sou muito de ler fanfic e principalmente Yaoi, já deixei claro a minha dificuldade com a escrita e ver meu trabalho sendo plagiado e meu esforço sendo jogado no lixo, é deplorável. Então, por favor, avise!!

Foi só isso meus anjos, espero que tenham lido e que gostem da minha estória. Boa leitura!!

future 🧚‍♀️ vminOnde histórias criam vida. Descubra agora