Robôs. É exatamente assim que os cidadãos da Ilha de Jeju se sentem ou deveriam se sentir. A maior parte do povo - se não todos - cresceu ouvindo que os robôs iriam dominar a Terra, que em um futuro próximo, a maior parte da população seria predominada por máquinas com inteligência artificial, mas eles não esperavam que eles fossem ser essas máquinas, mas de uma forma muito diferente.
Todos os dias pela manhã, eles são obrigados a seguir uma lei, para aqueles que não as cumprem, pagam uma punição que não tem volta. Essa geração teme o lado de fora do imenso paredão de Vibranium*. Depois de muitos anos, nem um ser tem mais o conhecimento do que tem do lado de fora da Ilha.
O povo, por costume, sempre tomou um comprimido pela manhã, na qual o governo nunca permitiu que eles se quer pudessem questionar o porque tinham que tomar. Eles foram doutrinados a terem respeito, por medo. Não importa o que eles fazem antes ou depois, todos os dias tem que tomar este comprimido.
Em Jeju todos são iguais, ninguém é mais ou menos que o outro, todos tem os mesmo direitos e as mesmas escolhas, todos foram criados para pensar dentro da caixinha, nunca fora dela. Tornado-as assim, pessoas ignorantes, exatamente o que o governo coreano ou melhor dizendo, americano queria. Fazer a Ilha de Jeju se tornar uma Coreia do Norte 2.0, onde ninguém entra ou sai por livre espontânea vontade.
Eles querem uma utopia, um mundo perfeito e sem falhas, onde eles brincam de Deus e a sua pequena população, bom, são os peões que dão vida ao jogo minimamente calculado a cada centímetro e rodada, onde quem opina e dita regras são seus donos.
Mas o que aconteceria se um dos seus peões pensasse fora da caixinha e finge ser controlado?Park Jimin, é o nome do cujo peão citado anteriormente que pensa fora da caixinha. Jimin, observador e questionador desde pequeno, ele foi um projeto criado pelo governo - assim como todos os outros cidadãos atuais, que foram criados pelo Laboratório do Governo da Ilha de Jeju (LBIJ) -, puxando completamente o gene dos pais, Park foi a criação que o governo temeu. Uma pessoa esperta, o mesmo tanto que os líderes... ou mais.
Mas a questão é: não tem como você brincar de Deus, sem ser um, não existe uma utopia, se não for nos seus sonhos, não existe perfeição, desde de pequenos fomos ensinado que nada na vida é perfeito. E o Jimin? Veio para provar que tudo isso é verídico. Mas não sozinho.
E eu? Sou apenas mais um que pensa fora da caixa, que de "longe" observou cada movimento. Eu poderia julgar-me como Deus, será que sou? Vocês conseguem decifrar quem sou eu? Sou o único, que mesmo não sendo Deus, fui permitido a brincar como se fosse um.
Estamos a 2400 anos D.C e posso dizer com firmeza, nada e nem ninguém é o mesmo. A Ilha de Jeju... um projeto sem explicação para seus moradores, mas que tem uma grande importância para a humanidade.
______________________________________Glossário
Vibranium: é um dos materiais físico mais forte, se você gosta da Marvel, você pegou a referência.
Quero deixar claro uma coisa sobre a fanfic, as minhas ideia será completamente misturada, entretanto será passada de uma forma que vocês entendam. É uma ficção científica que envolve muitas outras coisas, mas espero que gostem. 💜👉🏼👈🏼
O capítulo saiu pequeno, mas foi só para dar introdução.
Até o próximo capítulo. ♡.
VOCÊ ESTÁ LENDO
future 🧚♀️ vmin
FanfictionEm um futuro próximo não será permitido que pessoas possam ter algum sentimento, com a superpopulação, o povo não poderá sentir desejos sexuais, um humano só será gerado através da tecnologia. Mas Kim Taehyung e Park Jimin são diferentes dessa s...