Capítulo 10

1.3K 78 43
                                    

Fevereiro, 2018 - London, UK

And now I'm one step closer to being

Two steps far from you


Summer

- Meu Hammer vive. - essa foi a frase que Liz soltou assim que lhe contei sobre o beijo.

A garota era minha melhor amiga, eu não conseguiria guardar aquilo dela já que eu me encontrava como uma adolescente depois de seu primeiro beijo. A primeira reação de Liz havia sido gritar histericamente e aquilo me fez rir loucamente.

- Lizzie, para de gritar. - soltei em meio a risadas - Nós só nos beijamos. - informei e ela sorriu maliciosamente.

- Primeiro vem o beijo, daí vem algumas mãos bobas e então vocês...

- Elizabeth! - repreendi.

- Mas é verdade. - ela murmurou e eu neguei com a cabeça. A garota me encarou por alguns momentos e eu apenas sorri. Sentia tanta falta de Liz. Das nossas tardes de série em casa, dos nossos passeios aleatórios por Londres e das tardes que tiravamos para cozinhar receitas malucas juntas - Você está diferente. - ela declarou com um sorriso nos lábios.

- Do que está falando? - questionei com uma sobrancelha arqueada.

- Quando sai daí você não era a Sun que eu conheci - ela começou cautelosa - você estava carregando um peso nas costas de não ser você. Conversamos sobre isso naquela época e entendo seus motivos para dizer que eu estava errada, mas agora Sun, você é você de novo. - eu sorri fraco. Sabia que o que ela dizia era verdade, e me sentia culpada por ter dito a Liz que ela estava errada antes, mas não conseguia ver isso antes - Eu sei que não é por conta do Harry, mas fico feliz que esteja se permitindo estar com ele e que possa ser você mesma. - eu sorri para a garota e ela fez o mesmo.

- Sinto muito por não ter te escutado. - ela negou com a cabeça.

- Esquece isso, eu entendo, não tem que se desculpar. - eu a encarei por alguns segundos até ouvir batidas na porta.

- Acho que o Kev chegou. - soltei já seguindo em direção a entrada do apartamento.

Assim que abri a porta encontrei um Kevin sorridente me esperando. Havíamos combinado de sair para que eu o ajudasse a comprar o presente de aniversário de sua mãe.

- Ei. - ele soltou já me abraçando e eu retribui - Obrigado por aceitar me acompanhar. - ele agradeceu assim que nos afastamos.

- Não tem o que agradecer. - Liz me encarava da tela do celular - Ei Kev, essa é a Liz. - apontei o celular - Se lembra dela? Já comentei com você. - o coloquei em frente a câmera e vi o olhar de Liz mudar.

- Oi Liz, você é bem famosa por aqui. - Kev brincou e eu vi Liz... Corar? Espera, o que?

- Não escute o que Summer disser. Ela inventa muita coisa. - minha amiga brincou e Kevin riu.

- Bom, espero que ela não tenha inventado que você mora no Japão e que vai nos levar pra te conhecer quando a tour passar por aí. - ele soltou simples, os olhos de Liz se arregalaram rapidamente e ela limpou a garganta.

- Não, quanto a isso ela não mentiu não, mas eu não sabia que viriam. - ela declarou e eu arqueei a sobrancelha.

- Claro que sabia, eu te disse. - contestei.

- Não que viriam todos vocês. - ela fez uma expressão que me entregou que ela se referia a Kev.

- Ah, isso não mesmo - concordei e dei de ombros -, mas agora sabe. - completei e ela riu nervosa. O que havia de errado afinal?

Can I be the one? [ Harry Styles ]Onde histórias criam vida. Descubra agora