Julho, 2018 - London, UK
Now I remember what it feels like to fly
You give me butterflies
Kevin
Eu nunca me senti tão nervoso na vida. Naquela noite eu teria um encontro com Elizabeth Jones e eu podia afirmar com todas as letras que nunca havia me sentido daquele modo antes.
Eu estava em casa me remoendo de ansiedade quando Harry me chamou para ir a sua casa para jogarmos vídeo-game já que Summer e Liz iriam passar a tarde juntas e depois se arrumariam juntas. Liz para o encontro e Summer para uma festa de Alessandro que iria junto com Harry naquela noite.
Depois de fazer cinco gols vergonhosos em Harry no FIFA eu entendi que ele havia me chamado ali não por que queria jogar video-game, mas porque algo o estava incomodando.
- Tá legal mate, me diz o que está acontecendo. - soltei o controle depois de pausar o jogo e Harry bufou fazendo o mesmo.
- O que acha de tomarmos sorvete? - Harry questionou mordendo a parte interna da bochecha.
- Qual foi a merda que você fez Styles? - soltei sabendo que havia algo ali e ele respirou fundo.
Ele tirou o celular do bolso buscando por algo e eu temi por ser algum ataque das fãs contra Summer de novo. Ele me passou o aparelho e estava aberto em uma conversa.
Quarta-feira é um bom dia para você? 15/06/2018 - 10:56am
Claro, quarta às três da tarde, o que acha? 15/06/2018 - 10:58am
Ótimo. Primeiro de agosto às três da tarde. Mal posso esperar para te ver de novo. 15/06/2018 - 11:02am
Eu encarei o nome de contato e franzi o cenho por um momento.
- Camille? - questionei Harry que assentiu - A modelo da Victoria Secrets? - ele tornou a assentir e eu continuei de cenho franzido - Eu não sei se entendi. Vocês vão tomar um café, qual o pro... - e no meio da palavra eu parei. Eu encarei Harry que encarou o chão e internamente eu torci para que aquilo não fosse o que eu estava pensando - Summer sabe disso, certo? - questionei e Harry negou com a cabeça sem sequer hesitar - Por que ela não sabe? - questionei e ele suspirou.
- É só um café eu não quero causar nenhuma insegurança nela por causa de um café. - ele parecia tentar se convencer tanto quanto a mim e eu bufei.
- Harry, eu vou mandar o treat people with kindness pro inferno agora. - comecei já alterando o tom de voz - Garoto, que merda você tem na cabeça? - questionei vendo-o engolir em seco - Styles, a Summer não vai se importar de você ir tomar um café com a Camille. Você sabe disso, você a conhece. - me levantei do sofá e vi Harry me encarar. Peguei o celular e a primeira mensagem era a de Camille marcando o dia do tal café - Bom, pelo menos essa mensagem é de antes de ontem. Summer vai entender. - nesse momento o vi se encolher - O que foi? - ele mordeu o lábio.
- Eu apaguei algumas mensagens. - ele sussurrou e eu arregalei os olhos.
- Que mensagens? - questionei - Não me diga que se encontraram antes e você...
- Não! - ele se apressou em negar - Mas... Se lembra que eu e Camille tínhamos nos encontrado em Los Angeles antes de eu ir para o Brasil? - assenti - Foi naquele dia que ela falou sobre o café e eu disse que tudo bem por mim. E desde então ela me manda algumas mensagens perguntando se estou bem ou coisa assim, nada além disso, mas eu as apago. - seu tom baixou conforme minha cara se fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can I be the one? [ Harry Styles ]
Fanfic[FINALIZADA] |CIBTO ASSIM COMO TODAS AS FANFICS ESCRITAS POR MIM SERAM DISPONIBILIZADAS AQUI NO WATTPAD, TO MEU TUMBLR, NO FOCUS FANFICTION E NO FANFIC OBSESSION. QUALQUER OUTRO SITE NÃO É SEGURO!!| Os mundos de um famoso cantor e de uma fotografa r...