Certas situações me deixavam tão nervosas que não havia remédio que curasse minha ansiedade. Não adiantava alguém chegar com palavras de incentivos, muito menos me oferecer uma bebida para relaxar e esquecer o tal fato. Minha mente focava na situação e minha vontade de sair alinhando tudo em minha frente para esquecer dos problemas deixava claro o que estava acontecendo, bastava me conhecer bem. E JD me conhecia, segurando minha mão sob a mesa quando viu que eu estava mais preocupada em centralizar o arranjo do que prestar atenção na cerimônia.
- Ei, relaxe. - ele sussurrou em meu ouvido e acariciando minha mão.
- Impossível. - retruquei com uma expressão dura, dominada pelo nervosismo. - Eu só quero que essa maldita categoria chegue logo para acabar essa premiação.
- Você não tem com o que se preocupar porque já é seu.
- Deus do céu... - gemi apertando meus olhos e recebendo um beijo na bochecha junto com uma risada baixa de JD.
Voltei a prestar atenção no palco quando os aplausos anunciaram que a vencedora da categoria anterior estava retornando para sua mesa e a categoria mais esperada da noite seria entregue. Diretor do Ano e eu estava entre os indicados. Como, eu ainda não sabia. Quando recebi a notícia há alguns meses, mal pude acreditar porque minha carreira de diretora havia começado há pouco mais de dois anos, então não esperava ser reconhecida, quanto mais com uma indicação ao prêmio mais importante da indústria. E o que tornava toda a experiência mais doida era concorrer contra JD, a pessoa que ganhou os últimos prêmios.
- E o Diretor do Ano é... - Tori Black disse abrindo o envelope vermelho e sorrindo. - Na verdade, é a Diretora do Ano: Amber Kémeny da Virtual Lust.
Só consegui levantar da cadeira porque JD segurou meu braço enquanto tudo ao meu redor se resumia ao barulho das palmas. Papai me abraçou forte enquanto dizia o quão orgulhoso estava de mim e eu não sabia nem o que dizer ainda, logo sendo envolvida pelos braços de JD.
- Eu disse que só aceitava perder a hegemonia nessa categoria para você. - ele comentou segurando meu rosto para me beijar, um sorriso enorme nos lábios. - Eu estou tão orgulhoso de você, baby.
- Obrigada. - murmurei saindo um pouco do estupor da surpresa e sorrindo pra ele. - Eu nem acredito...
- Vá pegar seu prêmio. - papai falou me puxando para que eu andasse.
Entre a mesa que eu estava e o palco, fui cumprimentada e parabenizada por diversas pessoas que aprofundei minha relação ao longo dos anos na indústria. Atrizes que participaram dos meus filmes e disseram que nunca haviam vivenciado um set de filmagem tão saudável e empoderador, produtores de outras produtoras de filmes pornô, até mesmo quem concorria comigo na categoria. Nesses dois anos de Virtual Lust, eu tive mais certeza de que estava fazendo a coisa certa e me senti acolhida de uma forma jamais sentida em minha vida. Era como se eu estivesse esperando esses anos todos encontrar meu lugar no mundo e agora estava sendo premiada por todo meu trabalho nos últimos anos.
Cumprimentei Tori com um beijo no rosto quando ela me entregou o prêmio e as palmas foram cessando até todo o salão ficar em silêncio a espera das minhas palavras. Eu nunca imaginei que fosse vencer porque achava um absurdo uma diretora novata desbancar tantos nomes consagrados, ainda mais sendo a única mulher concorrendo naquela categoria. Ouvi muitas críticas aos meus filmes por serem considerados baunilha demais por uns, sempre a mesma história de colocar a mulher como a peça principal da história, mas era isso que me orgulhava e fazia tantas outras pessoas me elogiarem tanto. Os números também não mentiam quando meus filmes começaram a ser os mais acessados de nosso site e a quantidade de assinantes mulheres subiu conforme meu trabalho ganhava mais espaço na mídia especializada. Se eu estava segurando aquele prêmio, era porque estava fazendo a coisa certa e continuaria quebrando as barreiras em uma indústria que precisava melhorar muito ainda e eu fazia a minha parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dirty Action
RomanceToda garota é uma princesa aos olhos do seu pai. Amber Kemény era a princesinha do papai, mas o trono que ela iria herdar fugia totalmente do comum: uma produtora de filmes pornô. Seu pai construiu um verdadeiro império da industria pornográfica e A...