Cap 2°-

579 54 27
                                    

  .…Voltei!!,aproveitem o cap, tá longinho, então espero que gostem❤️🌚.
           
       ....

         Logo depois de uma semana de mudanças,quanto para Mina quanto Chae, chega o dia de conviver juntas, e embora não pareça, Mina estava com muita ansiedade e insegurança,afinal não é qualquer um que do nada convive com alguém com infantilismo de caso grave ou até mesmo ninguém.
    Emfim chega a baixinha com  pequenas malas e Mina a recebe.
-Olá anjo, pronta para começar a se divertir na sua "nova casa"?
-Não-Diz a baixinha seca logo entrando na casa.
-Que casa sem graça,ricos não tem bom gosto.
-Ei ei, não fale assim,arrumei tudo para sua chegada.
-Eu falo como quiser!!!-Grita logo soltando suas malas e logo entra num quarto com a plaquinha escrita "Chae" na porta,logo trancando-a.
-Tigrinha por favor não fique assim,eu sei que é difícil mas,eu estou aqui pra te apoiar,abra a porta.
-Não, você não vai me tirar daqui!.
-..... ok.-Logo saiu da porta indo a sala.
           "Como eu deixei ela conviver comigo?"-Mina então pega seu telefone e disca um número.
-Mina?-Pergunta uma voz do outro lado do telefone.
-Eu mesma, vocês ainda estão em Seul?
-Claro,ainda não decidimos se vamos ou não.
-Bom,eu estou com uma paciente com caso de infantilismo grave aqui, sabe.. estou convivendo com ela em casa,poderiam me dar reforço?
-Acho que podemos,mas,não vamos ficar aí o tempo todo...,o caso dela deve ser bem alto custo né?
-Em torno de $40000 dólares,querem dividir?
-Não,nós estamos te devendo mesmo essa Minari, Provavelmente estaremos chegando amanhã de tarde,prepare que voltaremos aos velhos tempos.
-Pode deixar Momoring,irei aguardar vocês.
-Ok,tchau,se cuide.
-Pode deixair,tchau.-Mina desliga o telefone e vê o horário era 19:00 e não tinha feito a janta,assim foi fazer a mesma, era batata frita com Jokbal, embora não seja o que lhe mais agrada, era o que Chaeyoung gostava segundo a mesma. 
                                                   
              .....

        °-Quebra de Tempo-° on✔️
P.o.v Mina

   Eu estava no 5 dia da faculdade e nada de amizades, parece que todos tinham uma panelinha definida, mesmo que eu estivesse no Japão onde nasci e me criei,era cheio de pessoas de outros países,o que só ajuda minha exclusão,estou num curso de psiquiatria,mas não fiz nada de pura enrolação e burrice minha,mas também não espero muito desse curso,afinal todos querem algo de empreendimento maior,tipo música,medicina, direitos etc
o único motivo de eu querer fazer esse curso é a minha facilidade de compreensão dos outros, não é um motivo sólido mas esse foi um dos primeiros cursos que me veio a cabeça,emfim chega de enrolação e vamos a aula,estou indo cedo mas pelo menos posso pegar um lugar pra mim e prevenir meus atrasos.
              Chegando na sala me deparei com uma menina, e por algum motivo ela estava dormindo..?, não quis acorda-la  mas parecia que ela tinha morrido, então meu instinto foi maior.
-Ei, acorde, você está bem?-Pergunto com a menina se virando para mim e logo pulando de susto,quase caindo.
-A-ai,desculpe me assusto com facilidade-Fala a menina com a mão na cabeça com um sorriso travesso.
-Estou vendo haha,mas por que estava dormindo aqui?
-Bom,eu meio que moro longe daqui então acordei bem cedo para vir aqui, acabei pegando no sono sem querer.
-Mas você mora em outro país por acaso?se fosse assim comigo eu levaria minha cama pra cá.
-Infelizmente vou a pé, ou até pensaria nessa opção haha.
-A pé?,nossa haja fôlego,eu ja subo as escadas e quase infarto.
-Eu era dançarina da minha antiga escola,por isso tenho mais facilidade nisso,me chamavam de Momo a máquina de dança, aliás meu nome é Hirai Momo  e o seu?
-Mina,Myoui Mina,sou conhecida como sedentária das minhas amigas.
-Bom.. então prazer "sedentária".
-Também Prazer "máquina de dança".
         ...
        Assim eu fiz minha
primeira amiga na faculdade,e fiz amizade com todas da sala, curiosamente a maioria das meninas eram estrangeiras, mas nossa sala tinha poucas pessoas pra uma faculdade tão grande,bom, logo depois de um tempo, como esperava Momo começou a namorar Dahyun,uma menina bem fofinha de nossa sala que eu também tinha bastante intimidade, basicamentee todas da sala tiveram seus rolos entre si , só tinha eu e Jihyo de vela,Jihyo gostava de homens ao contrário de todas alí,mas eu não sabia realmente oque eu queria, embora eu tenha me relacionado com várias pessoas ao longo do tempo,nenhum era realmente sério.
   Com o tempo nos formamos, e seguimos como psiquiatras,no começo trabalhavamos em grupo,mas com o tempo nos afastamos,fui ganhando maior fama devido a minha dedicação e calma que se descreviam diferentes pelos outros,algumas meninas tiveram dificuldades e as ajudei,como elas me ajudaram sendo minhas amigas num tempo de decisão para mim, até que nós todas decidimos ir para Coréia,parecia melhor aos nossos olhos, quanto ao trabalho quanto ao lazer. 
         E assim seguimos até hoje,as meninas recentemente estavam pensando em voltar ao Japão devido á novas empresas que poderiam se solicitar no ramo,mas ainda não se decidiram,e foi isso que aconteceu até agora.

     ....

         °-Quebra de Tempo-° Off✖️ P.O.V Mina

-Eu estava terminando de arrumar a mesa, quando vejo uma Chaeyoung emburrada, com olhos inchados, aparentemente por causa do choro.
-Você não ia esperar a Chae pra comer?!-Fala Secando as lágrimas novas que caíam, realmente aquilo era de apertar o coração,mesmo ela sendo uma criança malcriada.
-Claro que não!,eu fiz essa comida especialmente para você tigrinha,olhe.-Apontei para a mesa cheia de comidas que a baixinha adorava.
-Uau e-eu vou comer tudo!-Animou-se rapidamente secando suas lágrimas logo pegando seu prato se servindo e logo devorando tudo ali,logo depois me servi e ali jantamos juntas.
         Depois passou um tempo eram 21:00 tempo de Chae tomar banho e dormir.
-Anjinho vamos tomar banho?-Falei tirando a louça da mesa quando a vejo quase dormindo, realmente não parece a mesma, me impressiono muito com tamanha fofura, realmente ela era malcriada por natureza?
            Logo ela adormece totalmente,e eu a levo para sua nova cama decorada com tigrinhos e luzinhas, então pego sua pelúcia de penguin e logo a tapo com a coberta, então fui para meu quarto finalmente dormir botando o relógio a despertar.       -Amanhã terei um longo dia.
    

  ... 

         °My Dear Bad Kid°

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 11, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Dear Bad kid-Michaeng 🐅🐧🌈Onde histórias criam vida. Descubra agora