- Encerramos por hoje pessoal! Bom trabalho! - disse o diretor ao terminarmos a gravação daquele dia.
Eu rapidamente me despedi de todo mundo e segui para o estacionamento, eu estava um caco! E ainda por cima quando chegasse em casa sabia que aguentaria mais uma briga dentre inúmeras que acontecem todos os dias. Sim! Meu casamento havia caído na rotina, não havia mais amor. Sim! Eu não amava mais o meu próprio marido, não! Eu não sinto culpa! Não acho que seria evitável cair na rotina, pelo menos não no meu caso!
- Ellen!
- Kate! - respondi animada, Kate Walsh com certeza estava na minha lista de melhores pessoas que contracenam comigo, diferente de seu papel, Kate sempre fora muito amorosa comigo, nós nos dávamos realmente bem.
- Você saiu antes de todo mundo! Pensou que iria fugir de mim?
Eu ri.
- Me desculpe.
- Sem problemas! Pra onde está indo agora?
Eu pensei, e pensei muito antes de responder.
- Na verdade não sei... Deveria ir para casa, mas não estou muito afim...
- Eu também estou sem rumo... O que acha de jantarmos?
- Seria ótimo! - disse animada
- Então vamos! Você escolhe o restaurante.
- Fechado!
(.)
- Isso está muito bom! - eu disse saboreando a comida na qual eu havia escolhido.
- O meu também está maravilhoso! Eu nunca tive a oportunidade de vir aqui, e hoje você me trouxe realmente pra onde eu queria vir há muito tempo.
- Eu literalmente amo a comida deste lugar!
- É... agora eu também! - A ruiva disse fazendo uma careta na qual me fez rir.
- Como você está? - Kate me
perguntou enquanto bebericava um pouco de vinho
- Sobrevivendo! - respondi sem o ânimo anterior - Mas não vamos falar sobre mim... - disse tentando fugir da conversa... sem sucesso!
- Nada disso! O que está havendo Ellen? Você anda pensativa, sempre que marcamos algo você não pode ir... o que está havendo? - Kate tinha um olhar compreensivo, a mesma segurou minha mão, mostrando que estava ali para me ouvir.
Eu suspirei fundo após também beber um pouco do meu vinho, tentando adiar um pouco minha fala.
- Meu casamento está desmoronando! Aliás, ele já acabou faz tempo - Eu disse dando de ombros.
- Ellen... Eu... Sinto muito! Droga! Você deve está muito mal...
- Na verdade eu não estou... Isso soa errado? Quero dizer! Meu casamento está acabado, eu não amo mais meu marido e não sinto mais vontade de transar com ele, e eu não me sinto culpada por isso... Isso... Isso sua muito errado? Porque se sim... é exatamente isso que eu sinto... E agora... Agora eu me sinto uma idiota de estar falando algo desse tipo pra você!
- Hey! Está tudo bem, Ellen! Isso é normal! Quero dizer... eu nunca vivi isso, mas isso é normal! Não se julgue por não se sentir culpada, porque afinal... Você não tem culpa! Essas coisas acontecem, são inevitáveis!
- Obrigada Kate...
- Hey! Não precisa agradecer, El! - Ao ouvir meu apelido sair da boca de Kate, estranhamente um arrepio bom percorreu meu corpo, algo no qual eu nunca havia sentido. Kate sorriu mais uma vez e isso fez meu coração aquecer.
- E o Chris? Como ele age diante disso?
- Nós temos brigado muito, minha vida tem se tornado um inferno! Chris está extremamente ciumento e violento, algo que me assusta...
- El! Ele já... agrediu você? - eu paralisei, óbvio que ele já havia me agredido! Mas como eu contaria isso para Kate? Não era como se fosse constantemente.
- Não é como se fosse sempre... Foram apenas duas vezes.
- Ellen!! - exclamou assustada - Como...? Apenas duas vezes? Apenas??? - suas palavras morreram.
- Foram apenas duas vezes - repeti convicta.
- El... - Seu olhar era de pena, e eu odiei isso.
- Por Deus Kate! Pare! Está tudo bem! - Exclamei nervosa.
- Ellen isso é sério, o que você pretende fazer quanto a isso?
- A mesma coisa que a Meredith faz! - Eu disse rindo, para tentar descontrair
- Pelo amor de Deus! você vai sair transando com todo mundo e beber tequila até entrar em coma alcoólico?
- Por que não? - eu ri.
Kate também riu e nós voltamos a comer.
(.)
Já passava da 00:00 quando eu e Kate entramos no meu carro e nos encaramos.
- Já sei! Vamos á praia! - a ruiva sugeriu - você vai gostar, é maravilhoso a noite.
- Vamos! Voltar para casa é a última coisa em que eu quero.
- Então vamos! - exclamou sorrindo.
- Vamos comprar tequila.
- Você estava falando sério? - A mesma perguntou perplexa
- Ué, Por que não?
- Se é assim... Vamos comprar tequila!
(.)
Nós havíamos acabado de chegar na praia, e eu logo deitei na areia, Kate tinha razão, era isso era maravilhoso!
- Você tinha razão! Isso é mágico! Renovador!
- Eu sei, sempre venho pra cá quando preciso pensar...
- Hoje você precisa pensar?
- Não, hoje você precisa pensar!
- Obrigada... Por... Você sabe... - Minhas palavras morreram.
- Não precisa agradecer, El - Kate sorrira e nós ficamos nos encarando por um tempo, sem saber o que falar.
- Hey! Você sabia que nós temos um shipper? Quero dizer... Hrum! A Meredith e a Addison... Vi algumas hashtags no Twitter e no Instagram - Eu disse para tentar desfazer aquele silêncio.
- Ah! Sim! É incrível como nossos fãs são criativos...
- E põe criatividade nisso, cada coisa que eu li - Disse rindo. Eu já estava claramente alterada.
Kate então soltou uma risada alta e gostosa de se ouvir, e por um momento eu só queria ouvir essa risada pro resto da minha vida!
Então eu parei e a encarei, ela era tão linda!
- Você é linda! - disse de repente.
Kate então parou e me olhou, a mesma ficou corada, com certeza não esperava aquilo.
- Você é mais - Ela disse sorrindo.
- Vamos nadar! - Eu disse me levantando e tirando minha roupa.
- Ellen! Você está louca?
- Um pouco de loucura as vezes é bom, não? - disse depois de tirar completamente minha roupa e ficar apenas de calcinha e sutiã.
Kate então me olhara de cima a baixo, e por um momento meu coração errou a batida.
- Você vem? - Perguntei nervosa.
- Um pouco de loucura as vezes é bom... - Ela disse me encarando e tirando sua roupa também, ficando apenas com um conjunto langerie bordô.
Nós corremos juntas até a água que estava quentinha.
- Está maravilhosa! - A mesma disse sorrindo.
Eu então a observei sobre a luz da lua, Kate era uma mulher linda, daquelas que você tem que manter seu marido longe para não perdê-lo.
- O que acha de nadarmos?
- Eu não sei nadar - admiti sorrindo de canto.
- Sério??? - Ela perguntou perplexa
- Humrum... Nem cachorrinho - Eu ri. - Mas eu sei boiar - sorri vitoriosa e deitei sobre as águas, porém estava completamente alcoolizada, obviamente não daria certo, e foi o que aconteceu, uma onda veio forte e tirou-me o equilíbrio fazendo-me afogar. Senti os braços firmes de Kate sobre a minha cintura me puxando para cima.
- Você bêbada e mar não combinam - Disse próxima do meu rosto, até demais. Nós ficamos nos encarando por algum tempo e então por uma ato impensado eu a beijei... E é como se o mundo tivesse parado ali... É como se a minha vida tivesse parado e como se meus problemas não existissem, éramos apenas eu e ela, sozinhas, numa praia, numa noite estrelada.
Kate me correspondeu, o que me deixou a vontade para segurar seus cabelos ruivos e aprofundar mais o beijo, no momento eu não pensava onde estávamos e se poderíamos ser pegas seminuas e nos agarrando.
- Ellen - Disse desgrudando nossos lábios para recuperar o fôlego - O que estamos fazendo?
- Eu não sei, nunca beijei uma mulher antes, mas agora minha única vontade é ir pra sua casa e terminar o que mal começamos...
- Você é casada... Com um filho da puta desgraçado, mas é - disse tentando usar seu lado racional.
- Foda-se esse filho da puta desgraçado, agora somos só eu e você, a não ser que você não queira - Disse afastando nossos rostos para olhar em seus olhos. Eu estava claramente bêbada e no dia seguinte não me lembraria de nada, mas eu não estava ligando, o álcool as vezes nos abre os olhos para novos horizontes, no meu caso, o meu horizonte estava bem do meu lado todos os dias contracenando comigo.
- Porra! Vamos! - Disse me beijando novamente e me pegando no colo, quando percebi já estávamos na areia e Kate já estava vestindo sua roupa.
(.)
Nós entramos em sua casa aos beijos e tropeços, e subimos as escadas da mesma forma... entramos no luxuoso quarto de Kate Walsh, porém não prestei atenção em nada, eu precisava dela, precisava de sexo! precisa me sentir desejada. Eu precisava dela, como nunca precisei de ninguém.
- Ellen... O que nós estamos fazendo - Disse a mesma ofegante, distribuindo beijos pelo meu pescoço, isso não soou como uma pergunta, com certeza não fora uma pergunta.
- Eu... Não sei - respondi também ofegante, tirando sua roupa.
Kate fez o mesmo, seus olhos vagavam por todo meu corpo, e merda! eu já estava molhada!
- Ellen... - disse ofegante.
- Hum... - respondi beijando seu pescoço.
- Eu quero te fazer sentir desejada! Eu quero te causar sensações nas quais você nunca sentiu na sua vida! Eu quero provar você. Deixe-me lhe dar o que você precisa. Seja minha Ellen Pompeo! Só minha!
- Sou sua Kate, só sua! - Sussurrei em seu ouvido.
Kate sorriu e fez uma trilha de beijos por todo meu corpo, tirou meu sutiã e chupou meus seios, meu pequeno corpo se retorcia embaixo do seu.
- Fica quietinha - Ela sorriu, e que sorriso diabólico!
Kate fizera um caminho de beijos até chegar em minha coxa, em um movimento rápido a mesma tirou minha calcinha e rapidamente sua boca veio de encontro a minha intimidade, porra! eu nunca havia sentido isso! meu corpo se retorceu pela cama com apenas uma chupada, eu já estava delirando.
Kate aprofundou sua língua e em mais um movimento rápido 3 dedos seus me invadiram, eu novamente me retorci, enquanto seus dedos trabalhavam em minha intimidade, a ruiva beijava meu pescoço e sussurrava inúmeras coisas em meu ouvido, e eu gemia loucamente.
- Mais rápido... por favor... - supliquei.
Assim ela fizera, quando eu já estava chegando em meu ápice, Kate parou, meus olhos, nos quais permaneciam fechados, se abriram e antes que eu dissesse qualquer coisa, a ruiva já havia tirado sua calcinha e subido encima de mim, com algumas investidas de Kate, cheguei em meu ápice e é como se estivesse nas nuvens, pouco tempo depois ouvi um gemido rouco sair da boca de Kate e seus lábios se encontrarem aos meus. Ela ainda continuava encima de mim, e aquilo ainda estava me enlouquecendo. Inverti as posições e novamente juntei minha intimidade a sua, a ruiva gemeu em meu ouvido, e merda! esse gemido me fez perder os sentidos!
Mais uma vez, depois de um tempo, nós caímos juntas na cama, cansadas e suadas, e por mais que eu estivesse bêbada, tinha plena consciência do que havia feito, e não, eu não me arrependia.
Deitei minha cabeça em Kate e me permiti dormir, pela primeira vez em toda minha vida, eu estava em paz.
(.)
Sinto minha cabeça doer e uma claridade bater em meus olhos, Merda!
Meus braços estavam entorno da cintura fina de Kate, e a mesma ainda dormia, como um anjo eu diria! Um sorriso se instalou em meus lábios e eu beijei sua boca, a mesma abriu os olhos.
- Ellen...
- Bom dia.
- El... Eu não acredito que fizemos o que fizemos! Merda! - A ruiva se levantou ainda nua - Merda! Ellen, nossa amizade não pode acabar, se você quiser fingir que nada aconteceu, tudo bem eu entendo, mas...
- Kate! - Eu puxei seu braço e a fiz sentar na cama novamente.
- Que?
Com cuidado me sentei e puxei a ruiva para se sentar em meu colo, e merda! Eu não aguentei. Agarrei sua cintura e a beijei, enquanto puxava seus cabelos ruivos, Kate gemeu entre o beijo e logo eu a joguei na cama.
- Eu - dei um beijo em sua orelha - não - mais um - aceito - outro - desculpas! Você terá que se desculpar de outra forma, senhora Walsh.
Seu olhar logo escureceu e eu sorri.
- Como, senhora Pompeo?
Antes que eu pudesse responder, meu corpo estava sobre o colchão e o de Kate estava sobre o meu, uma de suas mãos segurou minhas mãos encima da minha cabeça, e a outra me provocava, vagando pelo meu corpo.
Nosso sexo havia sido mais que selvagem, Kate me enlouqueceu, quando eu, Ellen Pompeo, poderia me imaginar na cama com uma das minhas melhores amigas, tendo os meus melhores orgasmos?
Nós mais uma vez caímos cansadas e suadas.
E eu comecei a rir, histericamente, eu diria.
- O que é tão engraçado, além do fato de nós termos feitos o melhor sexo da nossa vida?
- É exatamente esse o engraçado. E o mais engraçado seria eu estar me perguntando nesse momento se teria possibilidades de eu estar me apaixonando por você.
- Porra! - a mesma me tomou em um beijo feroz - Eu quero você aqui, pra sempre, na minha cama!
- Eu também!
Meu telefone tocou e eu ignorei, e ignoraria mais ainda se não fosse a 10° vez que isso acontecia.
"Alô"
"ONDE DIABOS VOCÊ ESTÁ, ELLEN POMPEO?"
"No inferno Chris, no inferno!"
"EU ACHO BOM QUE VOCÊ VOLTE LOGO PRA CASA"
Eu não respondi, poderia dizer que não tinha o menor medo do meu marido, mas tinha, não por mim, mas por Kate, por nós! pelo que descobrimos agora.
(.)
Autora:
Então pessoal, era pra ser apenas uma oneshot, porém estenderei ao máximo 5 (ou mais, quem sabe?) algumas ideias surgiram a mente e não acho correto descarta-las.
Então é isso, nos vemos no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Starry Night (✓)
FanfictionEllen está dentro de um casamento conturbado, onde não há mais amor, não há mais desejo e muito menos paz! Então Kate a oferece seu ombro amigo, ou muito mais que isso... (.) "Eu quero te fazer sentir desejada! Eu quero te causar sensações nas quais...