Five.

887 86 19
                                    

O grande dia havia chegado e eu não estava nervosa, eu não estava suando e eu não estava tremendo, tudo isso porque sabia que a mulher em que eu amava estava no altar a minha espera, tudo isso porque eu sabia que não haviam motivos e nem lugares para essas sensações, haviam apenas lugares para a alegria e a paz que irradiava minha alma de uma forma tão terna que eu estava mais que bem comigo mesma.

Nosso casamento havia sido somente eu, ela, e nossas madrinhas: Sara Ramirez e Jessica Capshaw e nossos padrinhos: Patrick Dempsey e Justin Chambers.
Nós nos casamos em uma das praias mais belas de Miami, eu e ela, nos casamos e selamos o nosso amor de uma noite totalmente louca e estrelada. Eu e Kate nos casamos e nos prometemos nos fazermos felizes até que a morte nos separe.
Enfim tudo havia acabado, a minha angústia, minha falta de autoestima, minha autodestruição e minha tristeza.
Kate chegara em minha vida para me mostrar que eu, Ellen Kathleen Pompeo, poderia sim ser feliz, e poderia sim ter uma vida bem melhor da qual eu tinha.

Nós nos casamos em Miami mas logo voltamos para nossa realidade: Estúdio, gravações, ensaios, jantares, trabalho e mais trabalho. Mas, mesmo tudo isso sendo trabalho, com Kate ao meu lado era sempre diferente, nunca que um dia seria igual ao lado de Kathleen Erin Walsh, e eu bem sabia disso.

1 ano depois de casadas, nós havíamos tentado engravidar de todas as formas, Kate sofera 3 abortos espontâneos e isso mexeu demais com a minha mulher, a mesma sempre andava cabisbaixa e sentindo-se mal pelo simples fato de não conseguir gerar uma criança.
Então, depois de tantas tentativas, eu decidi tentar por mim mesma, sem a minha mulher saber e... Lá estava eu! De frente ao espelho do banheiro encarando um teste de gravidez positivo depois de tantos enjôos e menstruação atrasada.
Eu não conseguia acreditar que dera certo!
Eu não conseguia acreditar no fato de que eu seria mãe, daqui a 7 meses e meio, eu simplesmente não conseguia acreditar.
Então apenas vesti uma roupa qualquer e fui ao shopping comprar algumas coisas para fazer uma surpresa a Kate, quando a mesma chegasse em casa.
E lá estava eu, com um coraçãozinho fofo na barriga escrito: "Hi Mommy", alguns balões rosas e azuis e um presente em mãos, no meio da nossa sala de estar, esperando a mulher da minha vida entrar por aquela porta.
E lá estava ela: Vestindo uma calça jeans de lavagem escura, um salto preto e uma blusa preta.
- Amor, chegue... o... o que? - seus olhos marejaram e sua voz fraquejou.
- Daqui a 7 meses e meio você terá um bebê pela casa, acho bom se preparar!
A mesma correu até mim e me abraçou apertado, as lágrimas desciam incessantemente de seus olhos então eu as limpei, beijei seus lábios em uma mistura de alegria e gratidão, olhei em seus olhos depois que o beijo se findou e beijei a ponta do seu nariz.
- Eu te amo tanto, Ellen Pompeo! Eu te amo tanto que poderia passar dias, anos e meses gritando por ai.
- Nós também te amamos, mamãe.
- Porra! - ela riu - Eu vou ser mãe! WTF?
- Hey mommy! tem um bebezinho aqui então nada de palavrões.
- Desculpe, grãozinho, a mommy promete não falar mais palavrões - disse beijando minha barriga - Eu amo vocês, tanto, mais tanto!
- Nós te amamos mais, mommy - eu falei, tentando e falhando ao fazer uma vozinha de bebê.

Sophie Pompeo Walsh nascera em uma noite fria e estrelada, fora um parto normal e tranquilo, nossa bebê era uma cópia mista minha e de Kate, já que eu havia usado também seus óvulos para engravidar, era incrível como a cada dia que passava algo novo era descoberto, Sophie estava cada vez mais esperta e como o tempo voava! Sua festa de um aninho havia sido linda! Eu e Kate planejamos tudo e enlouquecemos ao ver nossa princesa tão linda como estava.
Era incrível como o tempo estava passando rápido demais.

Certa noite cheguei em casa cansada, eu diria, do trabalho e louca para me jogar na cama com minha mulher e minha filha, logo encontro Kate deitada na cama, dormindo, enquanto Sophie a observava com os olhinhos atentos, deitada em seu lado. Logo deitei do lado da minha pequena e beijei sua cabeça, seus bracinhos balançaram e um sorriso se formou na boca da minha princesa.

- Oi amor da mamãe! Vamos acordar a Mommy vamos? Vamos princesa.
Acordo Kate e beijo seus lábios, logo ponho Sophie sentada na cama e vou trocar de roupa, quando volto, minha pequena estava já em pé na cabeceira da cama tentando mexer em algo.
- Ei princesa, venha aqui - peguei-a no colo.
Kate saira do banheiro na mesma hora.
- Aprontando de novo soso?
- Momy - dissera apontando os bracinhos para Kate
Eu não podia acreditar, olhei para Kate que estava com um sorriso imenso nos lábios, Sophie havia falado pela primeira vez, e falou momy ao invés de mamãe.
- Não acredito nisso Sophie!
- momy
- Sophie!
Pude ver os olhos da minha mulher marejarem, a beijei de forma rápida e beijei a bochecha da minha pequena gordinha.
- Você está me devendo uma, sua danada! Não posso acreditar que falou momy ao invés de mamãe!
- mama
- AI MEU DEUS, AMOR! ELA FALOU MAMA.
Uma lágrima caira dos meus olhos e eu logo tratei de limpa-la, beijei minha filha e abracei minha mulher. Dentro de mim agradecia a Deus por ter me dado uma família tão maravilhosa.

E mais uma vez, em uma noite nem tão estrelada assim, nós deitamos, as três, e enquanto Sophie mamava, eu e Kate apenas trocavámos olhares.
- Eu te amo tanto - disse entrelaçando nossos dedos por cima da nossa pequena.
- Eu te amo mais - respondeu beijando minha mão.
- Obrigada por ter juntado cada caquinho meu e ter posto no lugar, obrigada por me apresentar paz e liberdade.
- Eu te amo, sempre.
- Eu te amo, pra sempre.

// É isso guys! Espero que tenham gostado da mini fic, Obrigado por terem acompanhado até aqui. Comentem o que acharam... E é isso, a gente se ver nas outras fics❤️❤️

One Starry Night (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora