- Senhora Pompeo - um médico chamara minha atenção.
- Sim?
- Sua namorada acordou e quer falar com a senhora
- Hãmm... ela não... Okay!
Fui conduzida pelo médico ao quarto de Kate e logo entrei, a mesma estava com alguns machucados no rosto, seus cabelos estavam meio bagunçados e seu rosto demonstrara a preocupação em que a mesma sentia.
- El...
- Kate! Me desculpa, me desculpa! você não merecia isso, não merecia - supliquei enquanto a abraçava fortemente.
- Ei, isso não foi culpa sua, okay? Está tudo bem agora, recebi a notícia de que Chris está internado e provavelmente logo será preso e vamos providenciar uma ordem de afastamento, okay? Só fique calma, El.
- Você está bem? Está sentindo dor?
- Um pouco na barriga, mas estou bem.
Levantei sua blusa e pude ver marcas roxas avermelhadas de murros, droga! Eu era a responsável por isso!
- Kate!
- Xiu, está tudo bem, não se preocupe, estou bem.Algumas horas depois de Kate tomar a medicação certa e do médico prescrever alguns remédios, nós estávamos indo para casa, na verdade, estávamos indo para a casa de Kate, porque a minha com certeza seria o último lugar no qual eu gostaria de ir.
- Deite um pouco Ellen, vou fazer algo para comermos.
- Ei! você é quem está machucada, não eu!
- Eu estou bem, eu juro, faça o que eu peço, amor.
Meu coração bateu um pouquinho mais forte, senti o mesmo se aquecer e um sorriso se manifestar em meus lábios. "Amor" uma palavra tão mínima, mas que saída da boca da mesma, me trouxe um incrível sentimento de querer tê-la me chamando de amor para o resto das nossas vidas.
- Hey, o que houve?
- Nada - respondi sentindo o rubor em minhas bochechas.
- El...
- Você me chamou de amor, agorinha, você...
- Sim, eu te chamei de amor, agorinha.
- Eu amo você!
Disse rapidamente, meu coração estava acelerado, o tanto que eu havia percebido isso em tão pouco tempo, era assustador, mas ao mesmo tempo era incrível!
- Eu amo você! - A ruiva repetiu as palavras para mim, com um sorriso lindo em seus lábios.
A beijei sentindo mais uma vez o gosto sútil de morango com menta em que sua boca tinha. Kate com certeza fora meu maior risco e meu maior acerto.- O que acha de Cancún? - perguntou se aninhando mais em minhas pernas
- Não, Cancún não - respondi acariciando seus cabelos que estavam esparramados em minha coxa.
- Miami?
- Não.
- Minha casa - perguntou com um sorriso brincalhão nos lábios.
- Ai podemos negociar - Respondi com o mesmo sorriso.
- Gata você precisa decidir!
- Argentina!
- Argentina?
- Sim! Vamos para Argentina!
- Você é louca.
- Você é a mulher da minha vida.
- Eu amo você
- E eu amo você - a beijei.
- Então vamos á Argentina! - disse pesquisando as passagens no notebook e fazendo a compra das passagens.
- Vamos á Argentina!Argentina tinha sido um máximo! Estar com Kate era um máximo! A cada dia em que se passava eu sabia mais e mais que aquela mulher era a mulher da minha vida!
Kate Walsh mudara minha vida de uma forma em que eu não conseguiria explicar nem em mil anos. Ela apenas me fazia feliz do jeito em que ninguém nunca pôde e apenas me fazia viver minha vida como se cada dia fosse único, e era, com ela era.Passamos pela Espanha, fomos também a Paris e logo estávamos em Miami, em uma praia tão gostosa, apenas curtindo os nossos momentos juntas.
Kate estava vestindo um biquíni preto e usava um chapéu branco na cabeça, um óculos enfeitava seu rosto e eu a cada dia mais me via mais apaixonada por essa mulher.
Nesse meio tempo, eu já era uma mulher livre, já não tinha ligação nenhuma mais a Chris e dava graças aos deuses por isso. Por mim aquele homem deveria estar morto, mas, com tanti que ele esteja longe de mim, está ótimo.- O que é bonito deve ser observado - Tirou toda a minha atenção de seu corpo e sua beleza.
- Concordo - dei um selinho em seus lábios.
- Você é linda - disse para a mesma sorrindo.
- Da primeira vez que me disse isso eu não resisti, gata.
- É, eu sei dos meus encantos.
- Boba! - riu
E por um minuto eu parei para ouvir a sua risada, e eu sou a fã número um da risada de Kate walsh.
Por um minuto parei para observa-la, por um minuto, eu parei e percebi que sem Kate minha vida não tinha mais cor, por uma fração de minuto desejei tê-la comigo para o resto de nossas vidas.
- Case-se comigo, Kate Walsh.
- O... o que??
Bom... Provavelmente a mesma não acreditara no que eu disse, foi algo sem pensar, mas foi a coisa mais sensata em que já disse em toda a minha vida, então, sendo assim, repeti:
- Case-se comigo! Em uma praia como esta, somente nós duas, eu amo você Kate Walsh, e enquanto você estava no chão lutando com Chris naquele maldito dia, percebi que o que mais temia era que ele fizesse algo contra você e não contra mim, percebi que o que eu mais queria era que você fosse embora e que me deixasse apanhar no seu lugar, percebi que o que eu mais queria era ter você pra sempre comigo, então apenas Case-se comigo! Case-se comigo e me faça a mulher mais feliz do mundo.
- Porra! - a mesma me tomara em um beijo feroz, já me dando sua resposta - Eu me caso com você quantas vezes for preciso.
- Isso é um sim?
- Isso é um mais que sim.// Hey guys! Reta final dessa mini fic heim, penúltimo cap aí procês, último sai logo logo, prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Starry Night (✓)
FanfictionEllen está dentro de um casamento conturbado, onde não há mais amor, não há mais desejo e muito menos paz! Então Kate a oferece seu ombro amigo, ou muito mais que isso... (.) "Eu quero te fazer sentir desejada! Eu quero te causar sensações nas quais...