LAUREN: Ela é uma ex namorada do meu antigo colegio.
EU: E o que ela esta fazendo aqui?
LAUREN? Eu não sei.
EU: Então vc foi se encontrar com ela não é?
LAUREN: Sim,mas foi só pra saber oq ela queria.
EU: E ai? O que ela queria?
LAUREN: Ela falou que tava com saudades,mas eu deixei bem claro que estou namorando com vc.
EU: Então ela foi embora né?
LAUREN: Não é bem assim.
EU: Como não é bem assim?
LAUREN: Ela não aceitou muito bem o termino do namoro.
EU: Isso quer dizer que ela vai continuar atras de vc? Olha só vc escolhe ou manda essa garota pra bem longe daqui ou me esquece de vez.
LAUREN: Vc não esta entendendo,ela é descontrolada e eu tenho que ter cuidado porq ela pode fazer alguma coisa contra vc.
EU: Olha só vc não vai me enrolar não,da um jeito nessa doida e depois a gente conversa.
LAUREN: Espera,ela é perigosa.
...(Sai da casa da lauren com odio,cheguei em casa fui direto pro quarto,cara a lauren acha que me engana com essa historia de ex namorada que não aceitou o fim do namoro?)...
...(Casa da lauren)...
LAUREN: Se eu terminar com a camila vai ser melhor,so assim a megan vai embora.
PAI DA LAUREN: Oq esta acontecendo filha?
LAUREN: Sabe a megan?
PAI DA LAUREN: Oq a megan te a ver com a sua briga com a camila?
LAUREN: Ela decidiu vir aqui atrapalhar tudo.
PAI: Como atrapalhar tudo?ela parece ser uma garota legal.
LAUREN: Legal? Ela é louca isso sim.
PAI DA LAUREN: Ela sempre me pareceu uma garota legal e o mais importante ela sempre quis te fazer feliz e foi ela que te ajudou a superar a morte da sua mãe.
LAUREN: Ela me ajudou muito eu sei,mas eu não poderia continuar namorando,ate porq eu nunca amei ela.
PAI DA LAUREN: E vc ama a camila?
LAUREN: Claro que sim,vc tem alguma duvida? E mesmo que não amasse eu não voltaria com a megan.
PAI DA LAUREN: Bom,vc sabe oq faz.
LAUREN: Vc acha que é exagero falar que ela é louca? Uma vez eu fui na casa dela e encontrei bonecos com minha foto,a parede do quarto dela estava cheia de fotos minhas tiradas sem que eu percebesse,ela tinha camisa com minha foto sem falar que ela ameaçava minhas amigas.
PAI DA LAUREN: Coisas de adolecentes,ninguem é louco porq amar alguem.
LAUREN: Ok,so faz um favor não deixa ela entrar aqui em casa.
PAI DA LAUREN: Vc quer que eu a trate mal?
LAUREN: Claro,assim ela vai logo embora.
....(Minha casa)....
MÃE: Camila seu pai pediu pizza.
EU: Não to afim.
MÃE: Vc recusando pizza? Oq esta acontecendo?
EU: Nada,so não to com vontade.
MÃE: Qualquer coisa so me chamar então.
EU: A unica pessoa que pode me ajudar é a lauren,mas ela ta muito oculpada com a megan,
VOCÊ ESTÁ LENDO
Camren - Onde tudo começou.
RomansaO amor entre duas pessoas do mesmo sexo pode ser mais complicado do que vc imagina,ainda mais quando uma delas esta de descobrindo. Um amor impossivel? Descubra lendo essa historia de amor cheia de altos e baixos.