Curtindo a balada. Part 18

520 26 5
                                    

LAUREN: Cade a camila?

DINAH: Deve estar chorando em casa,bom eu quero saber oq vc aprontou com ela.

LAUREN: Eu nada,ela que decidiu acabar com tudo.

DINAH: Ela deve ter um bom motivo pra isso,de qualquer forma fique longe dela.

LAUREN: Fique tranquila porq tudo que eu tinha pra falar com ela eu ja falei.

DINAH: Que otimo,minha amiga não merece sofrer.

LAUREN: Ela escolheu isso,então que seja.

........................

...(Depois de alguns minutos a dinah chegou em casa,eu estava muito triste,afinal mesmo estando com raiva da lauren eu a ama muito)...

DINAH: Camz eu peguei tudo e aproveitei pra ter uma conversa seria com a lauren.

EU: O que vc falou?

DINAH: Vc sabe que eu quero seu bem né? Então pedi pra ela ficar longe de vc.

EU: Isso é o certo.

....Duas semanas depois....

...(A formatura esta chegando e eu estou tão nervosa,eu e a lauren não estamos nos falando,ela poderia fazer um esforço pra gente ser ao menos amigas,de qualquer forma eu espero que ela encontre alguem que a faça feliz, agora eu só quero viver a minha vida pensando apenas em mim,vou pra australia quem sabe eu fico por la,bom de uma coisa eu tenho certeza em breve serei uma grande escritora)...

DINAH: Mila hoje é sabado e eu quero sair pra balada.

EU: Sua cara ja é de balada dinah.

DINAH: Eu ja liguei pra mani e ela disse que vai com a gente.

EU: A gente quem?

DINAH: Eu e vc.

EU: Não to afim de sair hoje.

DINAH: Depois q vc terminou com a lauren vc ficou muito chata,vc vai sai comigo hoje sim.

EU: Ta ok,mas eu volto cedo.

DINAH: Ta,agora vem me ajudar a escolher meu look pra hoje a noite.

...(Depois de passar a tarde toda fazendo as unhas e dando um trato no cabelo,Fomos nos produzir e fazer a make,no começo eu nem queria ir,mas agora eu me animei)...

EU: Ja esta pronta dinah?

DINAH: Sim,vamos encontrar a mani na portaria da boate.

EU: Então vamos né.

...(Chegamos na boate e tava lotada de gente bonita,dinah e mani ja foram pra pista e me puxaram,tava tocando Black widow e eu dançando feito louca,começei a beber e eu acho q hoje eu pego alguem)...

DINAH: Mila vc ja viu quantos gatinhos aqui hoje?

MANI: Mas ela não é lesbica dinah?

EU: Não mesmo,eu sempre gostei de meninos,Tive apenas uma aventura com... vc sabe quem.

DINAH: Então vc vai ficar com algum garoto hoje?

MANI: Ja esta de olho em algum?

EU: Aquele loirinho ali.

MANI: Eu conheço ele,é o chord.

DINAH: É o destino mila.

EU: Ta,mas como eu vou chegar nele?

MANI: Vc não vai chegar nele,ele vai chegar em vc.

...(Mani foi la conversou alguma coisa com ele e em seguida ele veio e me chamou pra dançar com ele)...

CHORD: Primeira vez que eu te vejo aqui.

EU: É minha primeira vez aqui.

CHORD: A mani me disse q vc ta querendo ficar com alguem aqui.

EU: Sim.

CHORD: Então eu to afim de ficar com vc,como a gente faz?

EU: Tudo depende do que vc fizer apartir de agora.

...(Ele me deu um beijo e nossa que beijo,seus labios eram como mel e eu não queria parar,ele tinha a pegada,eu realmente estava adorando aquilo)...

DINAH: Olha isso mani?

MANI: Sua amiga não perde tempo em dinah. Haha

...CASA DA LAUREN...

LAUREN: Vamos assistir qual filme hoje pai?

PAI: Nenhum.

LAUREN: Como assim nenhum?

PAI: Isso mesmo,hoje é sabado e vc vai sair pra se divertir.

LAUREN: Vou sozinha? Não mesmo.

PAI: Quem disse que vc vai sozinha?

LAUREN: Vc vai comigo? Vai ser maravilhoso Kkkkkk

PAI: Eu não,mas olha quem vai.

.

.

.

AVISO: Então gente so falta dois capitulos pra acabar,proximo capitulo sera o penultimo,talvez tenha uma segunda temporada em breve. Bjus

Camren - Onde tudo começou.Onde histórias criam vida. Descubra agora