Jantar especial. Part 16

493 23 2
                                    

LAUREN: Calma.

EU: Calma? A dinah pode ter sido sequestrada e vc me pede calma?

LAUREN: A gente vai ficar aqui discutindo ou vamos fazer alguma coisa?

...(Não tinha muito o que fazer ja que a gente não tinha ideia de onde a dinah poderia estar,então resolvemos ir pra minha casa e contar a verdade pra minha mãe)...

LAUREN: Vc tem certeza que vai falar pra sua mãe que deixou a dinah com uma estranha na balada?

EU: Vc tem uma ideia melhor?

LAUREN: Pior que não.

EU: Não acredito,olha la.

...(Quando eu ja estava praticamente na porta de casa eu vejo a dinah chegando de moto com o austin)...

DINAH: Oi amiga,bom dia.

EU: Onde vc tava ate agora?

DINAH: Calma mila,eu tava na casa da mani.

EU: Vc tava la tambem austin?

AUSTIN: Sim,quase não reconheci a dinah na festa.

DINAH: Vc falou que ele mudou mila,mas eu não esperava que tivesse mudado tanto.

LAUREN: Vcs vão entrar ou ficar conversando aqui o dia todo?

EU: Vamos dinah,valeu austin por trazer essa doida pra casa.

AUSTIN: De nada,tchau pra vcs.

DINAH: Vamos marcar pra sair outro dia austin.

EU: Dinah depois vc marca quantos encontros vc quiser,mas agora vamos entrar logo.

...(Por sorte minha mãe tava no banho e não viu a gente entrar com roupa de balada,fomos direto pro quarto,eu tomei banho,me arrumei e fui pro colegio,dinah ficou em casa dormindo)...

LAUREN: Amor como foi com a sua mãe?

EU: Ela não viu quando a gente entrou depois falei que a gente estava assistindo filme na sua casa e acabamos dormindo.

LAUREN: Estranho o austin ir deixar ela na sua casa né?

EU: Estranho porq?

LAUREN: Sei la parece que ele quer sempre ficar perto de vc,ele sempre arruma uma desculpa.

EU: Vc ta com ciumes haha,que linda com ciumes rsrsrs.

LAUREN: Não to com ciumes,so acho estranho isso.

EU: Ta bom,mas nada a ver isso que vc falou.

LAUREN: Queria ver se fosse alguma ex me procurando.

EU: Isso nunca vai acontecer porq eu não vou deixar nenhuma ex se aproximar de vc e ele não é meu ex é so uma garoto que eu gostava.

LAUREN: Gostava?

EU: Gostava? Na boa se eu gostasse dele eu não estaria aqui com vc.

LAUREN: As vezes eu tenho medo de vc  desistir da gente.

EU: Porq isso agora?

LAUREN: Vc gostava de garotos ou ainda gosta não sei,é mais facil pra vc namorar um garoto.

EU: É mais facil,mas não é melhor que namorar vc,eu te amo lauren,mas eu acho que vc não acredita no meu amor.

LAUREN: Claro que eu acredito,só estou um pouco insegura.

...(Chegamos no colegio e a lauren estava muito esquisita comigo,passamos a manhã toda sem se falar,estou sentindo que ela quer me dizer alguma coisa e não é uma coisa boa)...

MILEY: Cade a lauren?

EU: Foi pra casa sozinha,disse que queria pensar.

SOPHIA: Vcs brigaram?

EU: Não,só que ela tava com um papo estranho hoje cedo.

MILEY: Tipo?

EU: Tipo eu acho que ela quer terminar.

SOPHIA: E vc? O que vc quer?

EU: Eu amo a lauren,mas as vezes eu acho que ela não confia em mim,não acredita no meu amor.

MILEY: Porq vcs não tentam fazer um programa diferente.

SOPHIA: Acho que seria legal,as vezes fazer algo diferente sempre ajuda,é bom sair da rotina de vez em quando.

EU: Vcs tem razão,agora oq a gente poderia fazer?

MILEY: Leva ela pra jantar em lugar especial,tipo o parque das flores.

EU: Te amo miley,vc sempre com as melhores ideias.

SOPHIA: A gente te ajuda na decoração,vamos fazer desse jantar inesquessivel.

...(Hoje eu quero fazer uma surpresa pra lauren,vou mostrar o quanto ela é especial,o parque das flores é lindo e eu vou preparar uma jantar maravilhoso pra gente)...

....SMS...

EU: Amor eu quero te levar em um lugar hoje a noite.

LAUREN: Onde amor?

EU: É surpresa,as 19:30 eu passo na sua casa.

LAUREN: Ta bom.

EU: Beijo,te amo.

...(As meninas me ajudaram a preparar o jantar,deixamos tudo pronto no parque,tomei banho,me arrumei bem linda e fui na casa da lauren)...

EU: Vamos amor.

LAUREN: Estou com medo dessa surpresa. Rsrsrs

...(O segurança do parque era namorado da irmã da miley então foi facil ele deixar a gente entrar,a sophia decorou o lugar com balões de coraçao e tava tudo tão lindo,espero que a lauren goste da surpresa)...

EU: Essa é a surpresa amor.

LAUREN: Meu deus que lindo amor.

EU: Fiz isso tudo pra mostrar o quanto eu te amo.

Camren - Onde tudo começou.Onde histórias criam vida. Descubra agora