Capitulo 1

6.9K 418 563
                                    

S/N P.O.V.s

Sou S/N, tenho 19 anos e sou brasileira. Recentemente estou passando uma situação financeira difícil, pelo fato de meus pais morarem em outro estado e eu estar morando sozinha. Acabei de terminar o ensino médio, e pretendia ir fazer meu tão sonhado intercâmbio pra Coréia do Sul estudar artes cênicas, porém meu trabalho de garçonete em uma cafeteira aqui da cidade não tem me sustentado tanto.

Ja um pouco desesperada, eu pesquisei na internet algumas formas para me sustentar, e acabei encontrando. Não parecia ser muito seguro, mais eu não estava com muitas opções. A minha solução era, conseguir um Sugar Daddy. Sim, isso mesmo, resumindo é basicamente um cara que vai me bancar em trocar de um relacionamento, normalmente, amoroso. Talvez isso seja prostituição? Talvez, mas não encontrei mais nada para me tirar dessa situação. Baixei o aplicativo, fiz minha conta, coloquei minha biografia e esperei receber um "Match" de alguém. Isso ja faz uns dois dias, e cada dia que passa meu desespero aumenta. 

5:30

Me levanto para um dia no trabalho, tomo meu banho e coloco uma roupa casual. Pego minha bolsa e minhas chaves e saio de casa trancando a porta indo direto pra cafeteria.

— Bom dia Bruno! — digo adentrando o local e cumprimentando meu colega de trabalho, Bruno.

— Bom dia S/N, como vai? — o mesmo também me cumprimenta enquanto eu entrava nos fundos pegando meu avental 

— ah vou indo, e você? — coloco o avental e o amarro voltando até o balcão observando Bruno a acabar de arrumar as mesas do local

— o mesmo também.

[...]

14:36

Acabei de chegar em casa do trabalho, fui até o banheiro e tomei um banho, logo depois pus um shorts larguinho com uma camisa branca e sai do banheiro voltando para o meu quarto. Me deitei na cama e peguei meu celular vendo uma notificação do aplicativo que baixei a dois dias atrás pela tela de bloqueio. Desbloqueei a tela do aparelho e entrei no app vendo aquela mensagem 

Mensagem ON

Bang.Chris

— Oi!

 Oi —

— Você fala coreano?

Sim —

— Que bom. Tudo bem?

Não muito, mais e com você? —

— Estou bem. O que você tem princesa? Não precisa contar se não quiser.

Meu salário não esta dando —    para  me sustentar, e eu ainda preciso de dinheiro para fazer minha faculdade.

— Entendo. Mora sozinha?

Sim —

— onde?

Brasil. — 

— É realmente um lugar muito bonito! Tem quantos anos mesmo?

My Pretty Sugar Baby - Bang Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora