Ah , já são 03 horas da manhã? aff , nem vi o tempo passar , nem notei!
Hoje peguei no meu telemóvel entrei no WhatsApp e fiquei a reviver memórias nossas.
Fotos , vídeos , áudios e mensagens...
Já se passou tanto tempo desde que tu entraste na minha vida...
Como é que tu ainda não estás cansada de mim?
Já se passou tanto tempo desde que tu entraste na minha vida... como é que tu ainda não te aborrecestes de mim?!
COMO? não sei.
Não sei como é que tu aguentas diariamente , semanalmente e mensalmente alguém tão inseguro como eu. Alguém tão lamechas, tão chato, triste e aborrecido como EU.
Como é que tu não estás farta do mim?
Como é que tu ainda não te fartaste do meu cheiro, do meu beijo, do meu abraço, do meu jeito, do meu ar tão meigo? Até EU já me fartei da minha cara de tanto olhar para o espelho.
Fartei-me do meu jeito inseguro, mas tu não. Como não sei...
Estás sempre presente pra mim.
Tens sido a minha melhor companhia.
Apareceste no pior momento da minha vida, nem eu acreditei que isso fosse possível.
Não sei se isso é só mais uma ilusão e se eu me estiver a iludir?
"aí vem a minha insegurança novamente..."
Eu quero ser feliz, CONTIGO.
Estás em todos os meus planos, estás incluída em todos eles.
Mas e se for só uma fase? E depois tudo der errado meu amor...
O meu EU não me deixa ser feliz, com tantos pensamentos ruins na cabeça.
Eu sou todo errado , meu amor...