5 - O MEU SER SÓ ME DESTRÓI.

205 20 0
                                    

Eu não sou muito paciente, odeio correr atrás de quem quer que seja, não dou o braço a torcer até mesmo quando estou errado!
Não é nada fácil lidar comigo, eu sou literalmente um caos.
Para mim o orgulho sempre fala mais alto.
Também  prefiro permanecer calado do que expôr o que me inquieta .
Eu acúmulo frustrações , tristezas , mágoas e inseguranças aqui dentro até não poder mais.
E logo chega a hora em que eu tenho de colocar tudo para fora de alguma maneira mas eu não consigo.
" Digamos que eu sou a pessoa mais insegura do mundo " mas não demonstro por nada , não gosto , odeio ... mas por ser um ser tão inseguro acabo por descarregar de alguma maneira os meus ciúmes , os meus medos e minhas inquietações em forma de raiva e acabo por estragar tudo , não tomando as melhores decisões , dizendo as piores coisas possíveis capaz de magoar a minha parceira de alguma forma.
Eu guardo tudo para mim , não consigo confiar nas pessoas , guardo sempre os meus problemas para mim acumulando desabafos , coisas por dizer , inquietações e etc...
É chato ter tanta coisa para dizer mas pouca coragem para o fazer e manter-se calado.
Eu não desejo para ninguém , é um martírio viver num mar de 
dúvidas e inseguranças e me manter sempre calado por falta de coragem para expressar tudo o que sinto, sou obrigado a usar um sorriso como mascara diariamente para esconder as lagrimas prestes a cair.
Acho que cheguei ao meu limite, eu vou explodir...

AMNÉSIA DE PENSAMENTOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora