Maldita hora que eu fui mudar de sala ,e conhecer o embuste da minha vida todinha.
É minhas amigas o amor chegou ,vem sempre colorido e costuma nós pegar de rasteira .Lá estava eu segura de min ,sem querer saber de nenhum menino ,tinha o cabelo preto e as pontas roxa, gosto de ressaltar como fui vida louca em relação ao meu cabelo ,nenhum menino procurava gracinha comigo, os que vinham eu dispensava . Mas dessa vez tinha sido diferente ele virou meu amigo ,quando Finalmente eu aceitei o pedido de namoro dele já estava apaixonada ,e essa paixão virou amor.
Eu sabia que ele não era perfeito mas mesmo assim era isso que tornava ele especial .Amar é aceitar as qualidades e os defeitos , só não seja burra que nem eu ,veja se é recíproco antes .E não alguém que te faça de segunda opção ou tão pouco demonstre sentimentos a você, que a faça criar expectativas ,porque você gostando é bom para o ego dele. Eu não estou citando o nome deles porque não quero os expor , até porque tudo que aconteceu foi real .
Sabe aquelas cenas de novela em que você tá na praia com a pessoa que ama e ela te derruba na areia e vai pra cima de você ? Ou por acaso vocês se reencontram no ano novo ? E várias outras coisas fofinhas , aconteceu comigo ,sempre romantizei essas cenas fofinhas porque eu o amei de verdade . Acreditem quando terminamos eu estava destruída ,chorei um mês inteiro (esse foi o meu tempo)como acredito que cada uma tenha o seu .Eu havia feito cartas pra ele ,todo mês eu escrevia contando como eu me sentia em relação a nós,coisas bem fofas e íntimas ,cartas que nunca foram lidas , simplismente sentimentos queimados ,porque eu taquei fogo nas cartas . Ele era a pessoa que eu planejava futuro , casamento ,filhos,um blabla de coisas importantes .
Nunca dê o poder de ninguém entrar e sair da sua vida quando bem quiser. infelizmente tinha dado isso a ele e ficamos 4 anos ,tipo casal ioiô , até eu acordar enxergar e da um basta nisso A sensação de estar livre é maravilhosa eu não sinto mas nada por ele ,precisava contar a vocês o quanto meu coração está leve ,livre e solto .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu me apaixonei pelos caras errados
HumorSe eu tivesse a chance de reunir todos meus ex namorados e colocar em um sofá ou poder voltar no tempo e não os conhecer .Eu não teria me tornado a garota incrível que sou hoje , estou disposta a compartilhar tudo com vocês sobre min e eles ,venh...