O PODER DA ESCRITA E LEITURA.

22 1 0
                                    


A primavera se iniciou ontem,nunca  me ligo nessa estação . É como se para min só existissem verão e inverno .E particularmente não gosto de nenhuma . peguei meu ônibus como de costume e sintonizei na rádio com meu fone de ouvido ,gosto do fato das músicas ser aleatórias e me surpreender com alguma  música que ame ,ou até mesmo com a notícia de que mudamos a estação ,por mais boba que seja me fez dar um sorriso de canto .
A letra da música dizia o seguinte :
"Nem notou o sol se por e quer falar de amor "
Me fez pensar sobre o amor ,o amor e cuidado que andei tendo comigo ,nesses últimos meses ,cada palavra desse livro eu segui e olha que sou uma pessoa que odeia regras ,acho que é porque foram impostas por min ,respeitando meus limites e é assim que tem que ser ,me dei conta o quanto escrever me faz bem e que não precisei de nenhum livro de autoajuda para superar alguém .Ou seja , nós resolvemos as nossas questões emocionais sozinhas, no nosso tempo,e cada dica que eu escrevi você pode fazer do seu modo .
Eu não poderia estar mais orgulhosa de min no presente e sei que futuramente o sentimento será o mesmo quando ler .
Sabe superar não é sobre esquecer alguém que amou,superar é somente recordar o que viveu sem dor ,e entender que foi necessário para o ciclo se fechar e começar outros .

Eu me apaixonei pelos caras erradosOnde histórias criam vida. Descubra agora