Para dona do meu coração (◕ᴥ◕)

48 2 0
                                    

Hoje é um dia que eu diria ser normal ,exceto pela data mega especial de um ser de quatro patas que entrou na minha vida e  ,e me ensinou diversas coisas  .Eu ainda lembro da sensação de te pegar no colo e dizer oi "Amora" a gente vai pra casa ,e de você ter chorado a noite toda com falta dos seus pais e irmãos e eu só me perguntar... ela nunca vai gostar de min ? NÃO VAI DORMIR NA MINHA CAMA! ...2 minutos bastava você choramingar e por as patinhas que eu não aguentava e colocava pra dormir comigo .O tempo foi passando e não dava mas pra te por no colo e levar pendurada pq você já não ficava mais ,era cada arranhão na minha perna, e os gritos que eu dava ? Você tava enorme e dentro de um ano muitas coisas aconteceram ,a mamãe teve que ir pra uma casa nova e é claro que eu te levei .
Ser adulta exige responsabilidades, e tomar decisões certas com escolhas difíceis ,e eu tive que tomar a decisão de te dar pra um novo lar ,não estava conseguindo da conta , trabalho, estudo e ter tempo pra você quando chegava às 23:00 da noite sem nenhuma energia ..
Eu sei que você está bem  ,desculpa não ter me despedido é que eu sou péssima com despedidas mas  sei que está bem espero que seus donos coloquem casaco em você porque quando chove faz frio e eu fazia isso com tu ,talvez eu esteja chorando porque se eu pudesse teria você a minha vida todinha .. ser "adulto" é ficar longe de quem a gente ama pra não fazer ela sofrer ,sei que 15 de dezembro já passou mais eu quis escrever ,porque escrevo pra pessoas especiais e apesar de você ser uma cachorrinha muito levada era uma filha pra min e sempre terá morada no meu coração quietinha e aquecida que nem quando você era filhote .

Eu me apaixonei pelos caras erradosOnde histórias criam vida. Descubra agora