Durante a noite chuvosa e consequentemente fria, o carro finalmente chega ao seu destino, a mansão Sakamaki. As garotas permaneciam inconscientes, então os irmãos continuavam com elas no colo, logo saindo do veículo e seguindo para a porta da mansão, adentrando na mesma logo em seguida. Ao ver as garotas, o mordomo da casa logo trata de guiar os garotos até os quartos de cada uma enquanto os outros empregados cuidavam das pequenas bagagens.
Os irmãos seguiram até um corredor que continha sete portas, sendo quatro delas os quartos das garotas. Os mesmo logo trataram de deixá-las nos quartos, mais próximos, obviamente duas em cada, e logo em seguida trataram de se retirar.
Os garotos voltam para a sala em silêncio, estavam todos pensativos, mas o silêncio logo é quebrado.
Laito - Elas aparentam ter um ótimo gosto!, Se for tão bom quanto o aroma, temos uma grande sorte! - falou em um tom de excitação, com certeza ele estava imaginando a cena, ou melhor, as cenas.
Kanato - Elas têm um ótimo cheiro, não é Teddy? - o mesmo falava com seu urso, o garoto parecia estar levemente animado.
Os garotos começam a conversar, o assunto?
As garotasOs únicos que não dialogavam muito eram Shu e Subaru que se mantinham quietos e pensativos, cada um em seu canto.
Enquanto isso, no andar de cima, algumas das garotas começavam a despertar.
Pov. Murasakiiro Kurayami
Começo a despertar mas continuo de olhos fechados, tentava organizar meus pensamentos e lembrar o que tinha acontecido. Após alguns minutos assim, acabo por me lembrar de tudo e então abro meus olhos e me sento rapidamente. Olho ao redor tentando reconhecer onde eu estava, era um quarto desconhecido por mim, logo olho para o outro lado do quarto e vejo uma cama, tinha alguém deitado nela, então logo me levanto e vou até lá rapidamente. Ao chegar perto, percebo que era Yumei que estava alí, a mesma se encontrava desacordada, o que me fez ficar meio preocupada. Me sentei analisando primeiramente se estava bem e logo em seguida começando a tentar acordar-lá.
- Yumi, acorda... - a chamo enquanto balançava de leve o corpo da garota.
Yumei - Me deixa dormir..., estou cansada.. - a garota fala se virando para o outro lado, ela ainda estava dormindo.
- Yumi, é algo sério, se não eu não te acordaria - falo tentando me manter calma, mas dava para perceber que eu estava preocupada.
Yumei parece perceber que eu estava preocupada com algo, então a mesma logo se senta na cama e coça os olhos, o que acabou sendo uma cena bem fofa, mas apenas ignoro e então vejo a mesma empalidecer quando olha ao redor.
Yumi - Kura.., onde estamos? - pergunta preocupada - espera.., cadê as meninas?, E onde está o kuma?! - a mesma me olha esperando respostas.
- Você se lembra do que aconteceu?.. - pergunto estranhando o fato dela estar tão confusa.
Yumei - Eu me lembro de termos chegado em um lugar estranho.., depois disso as lembranças são bem vagas.., apenas me lembro de ser trancada dentro de algo e depois ser solta..., as meninas também estavam lá.., Kura, você sabe o que aconteceu?.. - a garota pergunta séria e aparentemente com um pouco de dor.
- Aparentemente, nós fomos "leiloadas", ainda não entendi direito.. - falo pensativa
Yumei - Aish.., vamos procurar as garotas logo, em seguida, iremos procurar esclarecer tudo isso - fala séria e então se levanta da cama, mas suas pernas fraquejaram e ela acaba por cair de joelhos no chão.
Me levanto da cama rapidamente e vou até ela preocupada, logo a ajudo a levantar e a sento na cama.
- Yumi!, você está bem?, aish... - pergunto a analisando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blood Sweat And Tears
Fiksi PenggemarSeis vidas, seis órfãs, e por fim, seis vampiros. A cada 10 anos, acontece um grande evento que reúne milhares de pessoas, ou melhor, vampiros. Um grande leilão privado para seres que procuram um sangue de boa qualidade, onde você pode encontrar "pe...