Notas
A Imagem de cima é uma fanart que eu fiz de como vai ser mais ou menos :3
Em um jardim cheio de flores e lindos arbustos verdes voava um Ninfa ruivo, ele apreciava as belas flores que tinha e sorria para os insetos que ali morava, um belo Ninfa com uma aparência delicada, olhos verdes brilhantes, labios rosas, pele perfeita com sardinhas em seu rosto, cabelos ruivos e encaracolados com uma cor brilhante e cheia de brilho, um corpo magro e delicado, sorriso doce com dentes brancos... uma beleza pura e delicada.
O sol brilhava em seu rosto e iluminava as lindas flores que tinha em sua coroua, mas então algo o assustou, duas crianças gritando, e eles estavam por perto!
O pequeno Ninfa correu o mais rapido possível e chegou em poucos segundos, um bebê rescem nascido estava no berço chorando e sua mãe estava no chão morta ao lado dele, uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes que agora não tinham mais brilho, ela estava com um corte no pescoço e vários nos braços, parecia assustada e aterrorizada com algo.
Ao lado dela estava uma criança de um ano sentada no chão com o corpo coberto de sangue da mãe e o causador de tudo isso era um tipo de demônio que parecia estar se divertindo com a situação, ele estava rindo alto da situação, um homem bêbado estava com uma faca na mão e estava prestes a matar o bebê rescem nascido.
'Não posso deixar isso acontecer!' Pensou o Ninfa e quebrou a janela e antes que algo pior acontecesse ele jogou o demônio para trás fazendo o homem bêbado tropeçar e cair de boca na faca que perfurou sua garganta e boca... aquele homem não iria machicar mais ninguém.
O Ruivo estava muito assustado e com medo, não estava acostumado a ver tanto sangue e pessoas mortas em um só lugar mas quando menos esperava ele era muito corajoso e lutava pela justiça e bondade mesmo se estiver arriscando sua vida.
Ele segurou o demônio pela sua blusa preta com um símbolo nazista no meio, o jogou no chão e então gritou:
-não pertube essas pessoas nunca mais!!
Ele olhou para o demônio mas... ele não parecia um demônio... era uma figura humana de um jovem gordo de cabelos castanhos e olhos também castanhos escuros, ele tinha chifres afiados, dentes pontiagudos, uma pupila fina e asas de penas pretas, ele estava sorrindo com um sorriso psicótico para o de olhos esmeraldas mas ele não se intimidou com isso!
Correu para a direção das crianças gritando e pegou elas no colo, a rescem nascida era uma menina e o mais velho era um menino, nenhum dos dois tinham nome... parece que os pais nem se imcomodaram com isso...
Então ele beijou a testa do bebê rescem nascido e logo ela se acalmou, o outro também se acalmou quando o Ninfa acariciou sua bochecha, o mais velho tinha olhos verdes como o do Ninfa e cabelos castanhos meio avermelhados e a pequenina era ruiva de olhos castanhos.
Por trás deles estava o jovem demônio que matou a família dos dois, ele estava apenas observando a situação e então falou:
-você é um vampiro diurno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Astral Family《Kyman》
AventuraEric Cartman morreu e foi para o inferno e lá recebeu uma missão: "você deve cuidar de uma criança, se ele matar alguém antes dos 15 anos você vai passar a eternidade queimando no fogo do inferno! Porém se ele se tornar um bom garoto... vai poder re...