Please, don't hang up.
Kim Jongin estava surtando. E quando ele dizia 'surtando', uma gíria de twitter, que ele não fazia a mínima ideia de como usar, quer dizer que ele estava surtando pra valer. Surtando com tanta força que não tinha palavras no seu dicionário que pudesse descrever seu estado lamentável e sofrido, tendo que recorrer a linguagem que seus melhores amigos usavam com tanta frequência.
Ou seja, o surto é real.
O coração do moreno já estava em algum lugar bem longe do seu peito e batia frenético, parecendo querer fugir da sua caixa torácica e se aventurar pelo mundo afora, a adrenalina impulsionando todos seus nervos a flor da pele. Até parece que estava descrevendo os sintomas de uma pessoa apaixonada, certo?
Errado. Docemente enganado... Incrivelmente equivocado.
Quem dera se fosse a visão de um crush (ugh, estava usando gírias de novo!) ao longe que tivesse captado a atenção de Jongin e fazendo as borboletas no seu estômago se agitarem... Mas não, as únicas borboletas que Jongin sentia eram aquelas que estavam comendo seu interior vivo, de dentro pra fora! Borboletas assassinas e cruéis e...
Jongin estava fodido. A única coisa que se passava por sua cabeça era "eu sou um idiota pra caralho, um fucking idiota, o maior idiota de todos os séculos, tempos, antes de cristo, nem os dinossauros iriam competir com minha idiotice, nem adão com sua burrice astronômica"... Podemos notar a verdadeira crise de um surtado.
Foco, Jongin! Antes que você morra!
Não tinha crush nenhum, aliás. Até porque era umas boas três horas da manhã e Jongin estava numa rua deserta, escura e assustadora. Com o celular descarregado e o cu na mão. Ah, e sendo perseguido por um caralho de um stalker não-tão-discreto-assim. Tinha como melhorar? Nem pergunte, pois Jongin estava se distanciando do seu apartamento pra despistar o stalker e estava começando a se perder pelas ruas de Seoul.
O moreno sabia que aquilo não era paranoia sua. Tinha notado uma sombra o seguindo quando saiu da boate que estava e tinha confirmado suas suspeitas quando dobrou de propósito um quarteirão errado e a sombra o seguiu! Não tinha bebido tanto pra começar a alucinar visagens no seu encalço e nem chutado nenhuma sepultura nos seus dias de emo.
Argh! Respira Jongin e continue andando como se nada tivesse acontecido. Você não vai morrer, não é hoje e nem vai ser. Not today, Satan.
Já faziam mais de seis quarteirões com aquela assombração o seguindo e vigiando sua alma. Quem dera se fosse um demônio ou um espírito amaldiçoado, mas não! Era um cara que Jongin tinha rejeitado na boate, um babaca insistente e cheio de mãos bobas pra cima de si. Tentou ser fino e só mandou um "sai pra lá, filho da puta" e talvez isso não tenha sido tão sutil como Jongin tinha pensado inicialmente...
Sabia que devia ter esperado seus amigos terminarem de beber pra eles irem todos juntos embora, ou chamado um táxi ou um uber quando ainda tinha bateria, ou talvez, trazer um carregador pro seu celular inútil. Mas ninguém nunca disse que a vida de Jongin ia ser fácil.
Só parar e dar uma olhadinha na sua situação: Garoto novo na cidade grande, querendo apenas se graduar no seu curso de dança e conhecendo só o caminho de volta para seu apartamento.
O moreno se encolhia no seu casaco e fingia conferir seu tênis para dar uma breve olhada para trás e avistar aquela sombra ainda no seu encalço. Mordeu os lábios nervoso, notando sua histeria começar a tomar conta do seu corpo e tentou ligar seu celular mais uma vez, porém falhando no processo. Olhou ao redor, tentando ver se tinha alguma loja de conveniência de 24 hrs, mas adivinha a surpresa? Nadica de nada.
YOU ARE READING
Please, don't hang up | CHANKAI |
FanfictionE as mãos de Jongin estavam tremendo tanto que ele acidentalmente ligou para o número errado e eu nem ao menos te conheço, mas por favor, me ajuda, tem um stalker me perseguindo! | chankai | comédia | protective!chanyeol | surto da madrugada |