᪥ Olivia Marais
Era o terceiro período de cálculo que eu tinha no dia e minha paciência deveria estar nas últimas, mas eu ainda estava feliz pelo dia de ontem com Jack, o que deixava as coisas um pouco melhores. Ainda sim, eu batia a cabeça com uma conta que insistia em dar diferente das respostas de Ruel.
— Depois eu te ensino como resolver, Ollie. — O loiro diz carinhosamente, com o apelido que me dera há alguns dias. — A campa já tocou, não vai sair?
— Oi? — Digo com a atenção na conta, mas logo me dou conta do que ele estava falando. — Ah sim, vamos.
Fecho o caderno desistindo oficialmente da conta e me levanto, acompanhando o garoto até a saída da sala.
— Uh, Ruel? — Ele me olha e espera eu continuar. — Esse fim de semana vai ser o aniversário do meu amigo, Zach, não sei você conhece. Vai ser uma festa bem grande e todo mundo daqui vai, você quer ir comigo?
— Claro. Depois você me manda os detalhes.
Ao chegarmos no refeitório, Jonah, Zach, Daniel e Corbyn estavam sentados na mesa de sempre. Me despeço do garoto que vai em direção ao seu grupo de amigos e vou para a mesa dos garotos.
— Bom dia, belezuras. — Digo aos meninos e eles estranham meu humor tão leve, diferente do usual.
— Quem é você e o que fizeram com a Olivia? — Corbyn brinca.
— Ela está assim desde ontem. — Jonah comenta, tomando seu café. — Ela e Jack se acertaram.
— Por isso choveu a noite inteira. — Daniel tira sarro e eu reviro os olhos, rindo junto com os meninos. — Como foi, uh?
Antes que eu pudesse responder, os meninos dirigem os olhares à algo atrás de mim, que me faz virar quase de imediato. Avery havia acabado de dar um selinho em uma garota que o acompanhava, e vinha até a nossa mesa, rindo com ela sobre algo que conversavam.
Meu coração acelerou e eu tentei não demonstrar o choque diante a situação.
— Oi gente. — Diz, pleno. — Essa é a Caitlin, estamos uh... Ficando.
Ele diz meio envergonhado. Percebo que ele me lança um olhar discreto, mas desvio instantaneamente. Acho que vou desmaiar.
— Oi Caitlin. — Daniel corta o silêncio que havia ficado na mesa. — Estes são Corbyn, Jonah, Zach e Olivia.
— Prazer. — É a única coisa que me sai dos lábios, quase em um sussurro. Cada minuto que passava a situação ficava cada vez mais desconfortável.
— Prazer, Caitlin. — Meu irmão diz simpático enquanto se levanta com seu copo de café em mãos. — Infelizmente, tenho algo para resolver com minha irmã agora. Olivia?
Jack parecia meio nervoso e cabisbaixo, mas apenas se junta à mesa com a loira e eu sigo Jonah sem falar nada mais, que me leva para fora do prédio. Quando estamos mais afastados, mais precisamente perto de umas árvores do campus, ele para.
— Está tudo bem?
— Han? — Pergunto como quem quer saber o que ele quer dizer com isso. Não sou tão boa em disfarçar minha confusão, mas tento.
— Estamos só eu e você, Liv. — Ele diz ao se sentar e apoiar-se no tronco de uma árvore, o acompanho e faço o mesmo. — Não precisa disfarçar, eu sei dos seus sentimentos pelo Avery.
— Está imaginando coisas, Jonah. — Dou de ombros, nervosa com a conversa que meu irmão queria ter. — Foi uma paixão de adolescente, e vimos a merda que deu quando tentei me declarar.
— Tudo bem, se você diz. — Ele suspira e eu encosto minha cabeça em seu ombro. Eu sempre evitava falar sobre o que me levou a ir embora sem falar com Jack e ele sabia disso. — Só não quero que você se machuque de novo...
— Eu não vou. — O interrompo. — Estou bem, sério. Não poderia estar mais feliz por nos resolvermos de uma vez por todas.
— Está tentando convencer à mim ou a você mesma?
Fico sem saber o que dizer. Droga.
— Podemos falar sobre outra coisa, uh?
— Você que manda, cabeçuda. — Diz e eu dou um beliscão em seu braço por conta do apelido, ouvindo-o reclamar em seguida. — O aniversário do Zach está chegando.
— Não acredito que meu bebê vai ficar mais velho. — Finjo limpar uma lágrima invisível e Jonah ri, balançando a cabeça. — Estou ansiosa. Ele vai ficar desolado quando pensar que todo mundo esqueceu do seu aniversário.
— Nem me fale, a drama queen que habita nele vai chorar por horas.
— Você acha que ele vai chorar?
— Você acha que não? — Ele pergunta e acabamos rindo. Certeza que Jonah havia imaginado o mesmo que eu: a cena do Zach estressado e chorando por pensar que nenhum de nós havíamos nos lembrado do seu aniversário.
— Ele vai bloquear todo mundo nas redes sociais.
— Não posso esperar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retrouvailles ᪥ jack avery
Фанфикonde olivia volta após dois anos longe e precisa acertar as contas com jack avery. "𝘸𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘴𝘱𝘰𝘬𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘦𝘯𝘵 𝘢𝘸𝘢𝘺 𝘤𝘰𝘮𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢𝘣𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘪𝘴 𝘴𝘰 𝘰𝘷𝘦𝘳𝘳𝘢𝘵𝘦𝘥 𝘸𝘩𝘺 𝘸𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘦𝘷�...