᪥ Olivia Marais
Após caminhar comigo em seu colo às cegas pelos corredores de casa, ele entra em meu quarto e me prensa na parede, quebrando nosso beijo para dar atenção ao meu pescoço. Tombo a cabeça pro lado e suspiro, sentindo sua língua roçar suavemente na área.
— Jack. — O chamo e ele murmura um "Hm?", concentrado. — Tira a camisa.
Peço e ele se afasta um pouco, fazendo o que eu havia mandado.
Não tenho muito tempo de apreciar a visão, já que ele me pega novamente e me leva até a cama, me deitando ali com certa brutalidade. Dou um sorriso e mordo os lábios, vendo ele levar as mãos até minha blusa e retirá-la lentamente.
Ele sorri e leva sua boca até meus seios descobertos, deixando alguns chupões ali. Arfo baixo e logo sinto sua mão descer até meu short e o abaixar, retirando ele por completo.
— Posso? — Ele pergunta contra meus seios, me olhando. Mordo os lábios e assinto, vendo ele descer seus beijos pela minha barriga e parar próximo à minha calcinha.
Ele a puxa lentamente e eu solto um grunhido com a demora, vendo ele sorrir cínico. Ele aproxima seu rosto de mim e eu pisco varias vezes, logo sentindo sua língua em contato com minha intimidade. Solto um gemido baixo e mordo os lábios, vendo ele manter contato visual comigo.
— Você não precisa se segurar. — Ele sorri e quando eu abro a boca para responder, ele me penetra um dedo e eu solto um gemido mais alto, surpresa.
Agarro seus cabelos e ele passa a trabalhar seus lábios e seus dedos em mim, me fazendo arranhar seus ombros e suspirar.
Após um tempo assim, sinto meu limite próximo e aperto seu ombro, soltando um gemido alto ao me desfazer de vez.
— Eu preciso de você agora. — Choramingo e ele assente, tirando sua bermuda e se colocando por cima de mim novamente.
O puxo para um beijo e sinto sua mão apertar minha coxa, me fazendo suspirar contra seus lábios. Ele passa a me provocar com seu membro em minha entrada e eu enterro minhas mãos em seus cabelos, mordendo seus lábios.
— Me fode logo. — Falo impaciente e ele sorri de lado, me penetrando lentamente. Solto um gemido baixo e ele aproveita e coloca tudo de uma vez, me fazendo apertar os olhos e entreabrir os lábios em surpresa.
— Porra, Olivia. — Ele fala ao estar dentro de mim e aumenta a velocidade das estocadas, segurando minha perna e me fazendo entrelaçar ela em seu quadril.
Arranho seu abdomen e sinto Jack beijar meu maxilar e pescoço, enquanto eu gemo baixo em seu ouvido. Não demoro a trocar nossas posições e sentar lentamente em seu membro, vendo ele tombar a cabeça para trás e soltar um gemido rouco.
— Minha vez, Avery. — Falo e ele passa a língua entre os lábios sorrindo, levando suas mãos até minha cintura e a apertando firme.
Começo a cavalgar e ele me ajuda com os movimentos, logo levando uma de suas mãos até meus seios e os apertando. Me aproximo do seu pescoço e deixo uns chupões ali, logo iniciando outro beijo.
Não demoro a sentir meu corpo formigar e diminuo a velocidade, sentindo meu ápice chegar. Jack vem logo depois e geme contra meus lábios, enquanto eu saio do seu colo e me deito ao seu lado, cansada.
— Via... — Ele fala ofegante e se ajeita na cama, deitando ao meu lado.
— Eu sei. — Concordo já imaginando o que ele diria e ele sorri, suspirando. — Estou cansada.
— Precisamos de um banho. — Ele diz e se senta na cama, tentando regular a respiração. — Você vem?
— Se você fizer aquilo de novo... — Falo sugestivamente e ouço uma risada soprada.
— Aquilo o quê? Eu fiz muitas coisas com você hoje.
— Me surpreenda. — Brinco e me levanto com dificuldade, indo até o banheiro e ouvindo os passos do mesmo vindo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
retrouvailles ᪥ jack avery
Fanfictiononde olivia volta após dois anos longe e precisa acertar as contas com jack avery. "𝘸𝘦 𝘩𝘢𝘷𝘦𝘯'𝘵 𝘴𝘱𝘰𝘬𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘤𝘦 𝘺𝘰𝘶 𝘸𝘦𝘯𝘵 𝘢𝘸𝘢𝘺 𝘤𝘰𝘮𝘧𝘰𝘳𝘵𝘢𝘣𝘭𝘦 𝘴𝘪𝘭𝘦𝘯𝘤𝘦 𝘪𝘴 𝘴𝘰 𝘰𝘷𝘦𝘳𝘳𝘢𝘵𝘦𝘥 𝘸𝘩𝘺 𝘸𝘰𝘯'𝘵 𝘺𝘰𝘶 𝘦𝘷�...